Notícias
(Foto: Valterci Santos)

Troféu José Finkel – confira as eliminatórias do 4º dia

Braçadas fortes e muito fôlego marcaram a manhã desta sexta-feira (6) de setembro, durante o quarto dia do Campeonato Brasileiro Interclubes Absoluto de Natação – Troféu José Finkel. Nas eliminatórias de hoje, que foram disputadas nas categorias: 800m livre, 1.500m livre, 50 borboleta e 100 costas, no masculino e feminino, os nadadores que representaram o brasão do Curitibano fizeram bonito ao caírem na água. Nos 800m livre, Gustavo Saldo fez o 2º melhor tempo da prova, Thiago Maturana Ruffini ficou em 14º e Gustavo Carvalhais  Ribeiro em 15º.

Lembrando que a prova dos 800m livre tem a série mais forte balizada direto na final, ou seja, os nadadores terão que aguardar as finais para aí sim ficar definida a classificação de cada um. O mesmo acontece com a 2ª prova disputada no dia de hoje, nos 1.500m livre, onde fomos representados pelas atletas Maria Elisa Moraes, que terminou a prova, até o momento, no 15º lugar e Julia Gusso no 18º.

Na sequência, nos 50 Borboleta Feminino, classificamos duas nadadoras para as finais. Ilaria Bianchi, que marcou o tempo de 27:73  e nadará na raia nº1 e Alessandra Marchioro, com 27: 50 pela raia nº6. 

Além dessas finais, o Curitibano também será representado nos 100m costas pela nadadora Fernanda de Goeij, que marcou o 4º melhor tempo desta prova, a atleta irá nadar na raia nº 6. Na mesma prova, Maria Eduarda Pereira irá nadar na raia nº7, na final B.

Já no revezamento 4 x 200 livre, seremos representados pelas nadadoras Augusta Trevisan Guedes, Luiza de Goeij, Fernanda de Goeij e Maria Eduarda Pereira. No masculino, Gustavo Carvalhais, Gustavo Saldo, Thiago Maturana Ruffini e Felipe Lemos.

 

As finais começam às 17h30, com as premiações na sequência de cada prova. E se você não puder vir nos prestigiar, pode acompanhar tudo ao vivo pela TV da CBDA.

 

Compartilhe

Veja mais

Fique por dentro das novidades