Notícias
Foto: Midori Kobiyama/Kobiyama Photo & Video/Clube Curitibano.

Encerramento do Bolão em 2019

Para encerrar as atividades de 2019, os bolonistas do Clube Curitibano realizaram um jantar dançante mais do que especial. Na noite de 9 de dezembro, sábado,  aproximadamente 210 associados estiveram presentes no Salão Verde para festejar o excelente ano do Bolão.

“O nosso ano foi bem legal, porque conseguimos alegrar novamente o bolão, com os próprios bolonistas participando e fazendo os eventos. Tivemos um grande Torneio do Presidente, em que cada presidente do seu grupo fez um jantar. O Campeonato Interno foi muito legal, aconteceram duas finais, e fazia tempo que não tínhamos isso.”, exaltou Fernando Cabrera, Presidente da Comissão Interna de Bolão (CIB).

Fernando foi o mestre de cerimônia da premiação dos torneios disputados em 2019, que entregou os prêmios do Torneio de Casais, Braço de Ferro, Torneio do Presidente, Reinado, Galeria 180’s, Seleção e Campeonato Interno. A cada chamada dos vencedores, os bolonistas vibravam em suas meses, o que comprovou a união entre os jogadores da modalidade.

Leia também:

Reinado de jogadores do Bolão de 2019

Títulos do Bolão ficam com Desesperados

Após a premiação, os bolonistas aproveitaram o jantar dançante, que teve como tema o túnel do tempo, com elementos de decoração e musical característicos dos anos 1950, 1960, 1970, 1980 e 1990. Cinco casais de cada grupo do Bolão foram homenageados e protagonistas da “dança dos famosos”. Por fim, a pista foi liberada para a festa de todos os presentes no Salão Verde.

Assim, as atividades da modalidade Bolão no Clube Curitibano foram encerradas em 2019.

Mudança na presidência da CIB

O animado jantar dançante também foi marcado pela passagem de bastão na presidência. Wilson Galvão de Oliveira assume o lugar de honra na CIB em 2020. O futuro presidente elogiou a gestão da equipe liderada por Fernando Cabrera e espera repetir o desempenho a frente da comissão. O associado também exaltou a união dos bolonistas.

“A gente participa de todo o sabadão, de todos os torneios. Em uma dessas competições, eu estava sentado com a minha esposa e ela falou. ‘Veja que coisa bonita, todo esse pessoal unido pelo bolão’. Eu tenho uma frase que vou levar para o ano que vem: ‘Unidos Pelo Bolão’. É a união da família do Clube Curitibano”, destacou Wilson, que há 45 anos faz parte do grupo Donos da Bola.

 

Confira as fotos do Encerramento do Bolão em 2019:

Fotos: Midori Kobiyama/Kobiyama Photo & Video/Clube Curitibano.

 

Compartilhe

Veja mais

Fique por dentro das novidades