Notícias
Foto: Tiago Santos/Clube Curitibano.

Encerramento da Sinuca

O Salão Verde abriu as suas portas para receber os associados do Clube Curitibano que são apaixonados pela Sinuca. Na última quinta-feira, 5 de dezembro, na Sede Barão do Serro Azul, os taquistas realizaram o tradicional jantar de encerramento das atividades da modalidade em 2019. Aproximadamente 60 sócios participaram do evento.

O encontro foi marcado pelo clima descontraído entre os atletas e os convidados, que aproveitaram o delicioso jantar e o chopp gelado. Durante o evento também foi realizada a premiação de entrega dos troféus dos torneios disputados durante o ano. O destaque ficou para Gabriel Campos que foi o maior vencedor de 2019 ao conquistar cinco troféus.

O taquista começou a jogar Sinuca no Clube Curitibano aos 12 anos e, desde então, colhe os frutos do árduo treinamento realizado na Academia da modalidade. “Eu comecei jogando futebol aqui no Clube e tinha um amigo que jogava (Sinuca). Eu comecei a ir na Academia, o Doriva me ensinou a jogar e eu peguei gosto. Foi então que o pessoal falou. ‘Continua jogando, porque você pode ganhar alguns torneios, você tem talento’. Então, eu segui treinando e está dando certo”, revelou Gabriel, que hoje tem 23 anos.

Campos também exaltou a união dos associados que praticam a Sinuca no Curitibano, fato que foi comprovado durante o jantar de encerramento. “O mais importante é a união do pessoal da Sinuca, é um ambiente muito saudável, muito bom. Eu estou feliz porque a minha família inteira veio prestigiar o jantar”, afirmou o taquista, que recebeu das mãos dos seus pais os troféus de campeão da Série Ouro e da Copa dos Campeões.

Antes do jantar, título em disputa

Para conquistar o título da Série Ouro, Gabriel Campos precisou enfrentar Dauam Mauad na grande final. Uma mesa de sinuca foi inserida no centro do Salão Verde e os convidados para o jantar acompanharam de perto o jogo decisivo. Campos dominou a partida, venceu por 4 a 0 e faturou o título da Série Ouro.

Fotos: Alessandro Pinheiro e Tiago Santos/Clube Curitibano.

Leia também:

Taquistas disputam o Campeonato Interno Série Ouro de Sinuca

Equipe do Clube Curitibano participa de Paranaense de Sinuca

 

Compartilhe

Veja mais

Fique por dentro das novidades