Notícias
Arte: Alisson Stasiak/Clube Curitibano.

Encontro do Mariano Núñez com Escolinha de Tênis

A equipe de esportes de raquetes do Clube Curitibano disponibiliza para os associados que praticam o tênis de maneira recreativa, aos atletas da equipe de alto rendimento e também das escolinhas uma ampla infraestrutura física de quadras e academia e também um corpo técnico qualificado para treinamentos e aulas sociais.

Mas a preocupação com o desenvolvimento e experiência dos tenistas do Curitibano não para por aí. A equipe também procura trazer profissionais renomados dos cenários nacional e internacional para compartilhar a vivência e passar dicas sobre o esporte da bolinha amarela.

Entre os dias 29 de março e 1º de abril, o treinador Mariano Núñez vai acompanhar o dia a dia das escolinhas de tênis na Sede Barão.

O profissional tem vasta experiência e influência na formação de jogadores da reconhecida escola argentina. Em sua trajetória, Núñez foi coordenador do programa de desenvolvimento de tenistas da equipe infantil do Comitê Olímpico Argentino.

Atualmente, o professor exerce a função de Head Coach das escolas esportivas da Associação Argentina de Tênis (AAT).

O técnico vai acompanhar toda a rotina de treinamentos realizados nas escolinhas e equipe do Curitibano. Logo, é importante a presença de todos os atletas nas atividades.

Leia também:

Premiação alta na 2ª etapa do Circuito Interno de Texas Hold’em

Mais de 120 crianças se divertem no 19º Grand Slam da Escolinha de Tênis

Compartilhe

Veja mais

Fique por dentro das novidades