Notícias
Arte: Jeniffer Gutierres/Clube Curitibano.

Entrevista com André Volpi, vice-diretor do Padel

A imersão de André Calle Volpi no Padel começou em 2006. Ele já jogava Tênis, mas procurava um esporte que “machucasse menos” e encontrou o que queria em outro desporto de raquete. Desde então, a paixão que nasceu e cresceu pelo esporte o fez se envolver e participar de seu crescimento em Curitiba e dentro do Clube Curitibano. Em março de 2019, assumiu a vice-diretoria do Padel, focando na gestão de torneios e na organização do uso de quadras pelos sócios. 

Confira a entrevista completa com André Volpi: 

Clube Curitibano: Quais são os principais planos que estão em andamento sob sua pasta?

André Volpi: Para a eventual volta das atividades teremos novidades em relação ao aplicativo de reservas do Clube, e também estamos preparando uma grande surpresa para os praticantes do Padel…. Mas isso será revelado somente na hora certa! Esperamos que ainda este ano. 

CC: Quais os seus objetivos como vice-diretor?

AV: Hoje temos muito mais sócios querendo praticar o esporte e as quadras estão sempre lotadas, então nossa missão é tentar fazer com que o esporte seja o mais democrático possível, permitindo que o maior numero de associados utilize a estrutura do Clube.

CC:  Neste momento de pandemia, do que sente mais falta no Clube Curitibano?

AV:  Sinto muita falta dos torneios e confraternizações com os amigos do Padel.

CC: O que está sendo preparado para o cenário pós-pandemia?

AV: Estamos trabalhando junto à Diretoria para colocar em ação os protocolos de biossegurança, para que todos possam voltar bem e com sentimento de que estão protegidos dentro do ambiente do Padel do Clube Curitibano. 

Leia Também:

Entrevista com Cesar Feres, vice-diretor da Natação

Entrevista com Jairo Rocha, vice-diretor do Poker 

Compartilhe

Veja mais

Fique por dentro das novidades