Marcio de Paula Tourinho diz que praticamente cresceu praticando os esportes do Clube Curitibano. Fez parte da equipe de Judô, da equipe de Tênis, da equipe de Futsal e há mais de um ano é vice-diretor do Badminton, esporte com uma grande equipe de crianças e masters. Seu papel é conversar, ouvir as necessidades e manter a harmonia do grupo.
Confira a entrevista com Marcio de Paula Tourinho:
Clube Curitibano: Qual sua função como vice-diretor?
Marcio de Paula Tourinho: Trabalho sempre em equipe, tenho conversas diárias com os professores Pedro e Manuela para saber o que estão precisando e o o que a equipe está necessitando. Com o master também, sempre conversando e escutando as necessidades. Assim levo as demandas do Badminton para supervisão, gerência de esportes e para o diretor.
CC: Quais são os principais planos que estão em andamento sob sua pasta?
MPT: Atualmente, fizemos um bom pedido de materiais importantes para a equipe de Badminton. Por se tratar de um esporte olímpico, temos que estar preparados e em dia com o material. No momento estamos fazendo torneios internos, tanto da equipe, simples e duplas como do master, simples e duplas mistas.
CC: Neste momento de pandemia, do que sente mais falta no Clube Curitibano?
MPT: Com certeza do convívio com nossos amigos, das confraternizações, dos treinos de Badminton. Durante a quarentena, mantivemos o contato entre os atletas com foco mais em vídeos educativos do que em treinos físicos. Quando pudemos voltar a jogar no Clube, os professores estiveram presentes para orientações com os devidos cuidados.
Leia Também:
Entrevista com Josiel Gonçalves Rolo, vice-diretor do Motorcycles
Futsal Challenge Day é atração para os amantes da modalidade