Notícias
Arte: Jeniffer Gutierres/Clube Curitibano.

Entrevista com Marcio de Paula Tourinho, vice-diretor do Badminton

Marcio de Paula Tourinho diz que praticamente cresceu praticando os esportes do Clube Curitibano. Fez parte da equipe de Judô, da equipe de Tênis, da equipe de Futsal e há mais de um ano é vice-diretor do Badminton, esporte com uma grande equipe de crianças e masters. Seu papel é conversar, ouvir as necessidades e manter a harmonia do grupo.

Confira a entrevista com Marcio de Paula Tourinho:

Clube Curitibano: Qual sua função como vice-diretor?

Marcio de Paula Tourinho: Trabalho sempre em equipe, tenho conversas diárias com os professores Pedro e Manuela para saber o que estão precisando e o o que a equipe está necessitando. Com o master também, sempre conversando e escutando as necessidades. Assim levo as demandas do Badminton para supervisão, gerência de esportes e para o diretor.

CC: Quais são os principais planos que estão em andamento sob sua pasta?

MPT: Atualmente, fizemos um bom pedido de materiais importantes para a equipe de Badminton. Por se tratar de um esporte olímpico, temos que estar preparados e em dia com o material. No momento estamos fazendo torneios internos, tanto da equipe, simples e duplas como do master, simples e duplas mistas.

CC: Neste momento de pandemia, do que sente mais falta no Clube Curitibano?

MPT: Com certeza do convívio com nossos amigos, das confraternizações, dos treinos de Badminton. Durante a quarentena, mantivemos o contato entre os atletas com foco mais em vídeos educativos do que em treinos físicos.  Quando pudemos voltar a jogar no Clube, os professores estiveram presentes para orientações com os devidos cuidados.

Leia Também:

Entrevista com Josiel Gonçalves Rolo, vice-diretor do Motorcycles

Futsal Challenge Day é atração para os amantes da modalidade

Compartilhe

Veja mais

Fique por dentro das novidades