Notícias

Equilíbrio continua no Circuito Interno Online de Texas Hold’em

Pela sétima vez consecutiva, a temporada 2021 do Circuito Interno Online de Texas Hold’em tem um vencedor diferente. Na última sexta-feira (6), em jogos realizados nas mesas online da plataforma UPoker, o jogador Fernando Araújo, associado do Graciosa Country Club, venceu a 7ª etapa da competição. Os associados do Clube Curitibano, Theo Aterino e Décio Canestrato, completaram o pódio ao ficarem em 2º e 3º lugar, respectivamente.

“Ganhar uma etapa é tudo que um jogador recreativo como eu deseja. Então estou muito feliz por ter ‘cravado’ a etapa”, afirma Fernando. Para ser o sétimo jogador a vencer em 2021, o associado do Graciosa superou oito adversários na mesa final para conquistar o título.

Entre os finalistas estava Theo Aterino que ficou próximo de ser o vencedor da 7ª etapa, mas comemorou o fato de terminar em 2º lugar. “Muito boa, pois foi um torneio muito difícil, com muitos participantes! Foi muito legal chegar em segundo”, comemora.

Além do equilíbrio, a 7ª etapa do Circuito Interno Online contou com a participação de 83 jogadores, o que evidenciou mais uma vez o sucesso da competição. “É um torneio muito bem organizado, jogado entre amigos, então a expectativa é muita para jogar cada etapa. Aproveito para parabenizar o Clube Curitibano e a diretoria de poker pela ótima organização do torneio”, finaliza Fernando.

A 8ª etapa das 10 programadas já tem data para acontecer. Os jogadores de poker retornam às mesas digitais no dia 10 de setembro, sexta-feira, a partir das 20h.

Você também quer participar do Circuito Online de Texas Hold’em? Não se preocupe, é muito simples! O associado interessado precisa ser maior de 18 anos, e a inscrição pode ser realizada até às 21h45 do dia do evento.

Para mais informações, entre em contato nos telefones: (41) 991127-5081 ou (41) 99625-6960.


Leia também:

Nove jogadoras de voleibol vão representar Curitiba nos Jogos da Juventude do Paraná

Esgrimistas conquistam grandes resultados na abertura do Circuito Paranaense Adulto

Compartilhe

Veja mais

Fique por dentro das novidades