Notícias

Equipe de polo aquático participa da Liga Polista

Após longo período longe das piscinas de competição, devido à pandemia de covid-19, a equipe de polo aquático adulta do Clube Curitibano participou da Liga Polista da modalidade. Entre os dias 16 e 17 de outubro, na mítica piscina da Internacional de Regatas em Santos (SP), os atletas disputaram quatro partidas sob muita chuva no litoral paulista.

Além do Clube Curitibano, as fortes equipes da AMPA (master do Pinheiros), Paulistano, a Internacional de Regatas de Santos, que renovou seu elenco com um grande projeto social, e a nova equipe da Oficina da Piscina participaram da competição. O nível técnico foi elevado, já que todas contaram com fortes jogadores em seu elenco, alguns com passagem pela seleção brasileira.

Apesar de não trazer nenhuma vitória, a participação do Curitibano foi de fundamental importância para o nosso esporte local, pois ajudou a desenvolver o aspecto técnico de nossos atletas e manteve a equipe do Clube como o maior destaque do sul do país.

Além disso, durante os jogos da Liga Polista, a equipe marcou belos gols e teve como destaque individual o goleiro Rodolfo. O entrosamento do time, a participação de todos os atletas e a condução do técnico Gabriel Fragomeni também devem ser evidenciados.

Fora de quadra, a equipe continuou com o excelente relacionamento com os times participantes. “Cada vez mais levamos o nome do Clube Curitibano a uma importante posição no universo do polo aquático, tratando todos com muito respeito e aplicando nosso estilo de jogo”, afirma Alexandre Cobra, atleta da equipe.

Confira a relação dos atletas que representaram o Clube Curitibano na Liga Polista:

Alexandre Cobra
André Arnt
Cesar Sinnecker
Felipe W. Muniz
Leonardo F. Hilario
Luis G. Zettel
Nicolas L. Berhorst
Breno Hatschbach
Bernardo Fonseca
Rodolfo Macedo Amaral

Técnico: Gabriel Kircher Fragomeni

Leia também:

Atividades do Sábado Esportivo e Cultural encantam crianças e adultos

Espartano segue com 100% e está classificado à Série Ouro do Futebol Society

Compartilhe

Veja mais

Fique por dentro das novidades