Notícias

Equipe master conquista 27 medalhas em Santa Catarina

Nos dias 20 e 21 de novembro, a equipe de natação master conquistou 27 medalhas (15 ouros, seis pratas e quatro bronzes) e foi campeã da competição Correr e Nadar, realizada no município do Balneário Piçarras (SC). Divididos por categorias, os nadadores do Clube Curitibano apresentaram um grande desempenho nas provas de 600 m; 1,5 km noturna; 1,5 km e 7 km da fuga da ilha.

Entre os 21 atletas que participaram da competição, 17 voltaram para Curitiba com uma ou mais medalhas na bagagem, o que comprovou o domínio da equipe do Curitibano nas quatro provas do Correr e Nadar. O destaque ficou para Gabriel Fragomeni e Juliana Seixas Piloto que conquistaram três medalhas ao todo no quesito colocação geral. Fragomeni ficou com o ouro na prova de 1,5 km fuga da ilha e Seixas Piloto também faturou o ouro no 1,5 km fuga da ilha e o bronze na disputa 1,5 km noturna.

O desempenho individual por categoria e também na colocação geral foi essencial para o time somar 1.262 pontos na classificação por equipes e ser declarada a grande campeã da competição.

Clique aqui e confira os resultados dos atletas da equipe master de natação.

Leia também:

Medalhas e recordes no sul-americano de natação

Esgrimista conquista o ouro no Campeonato Paranaense

Compartilhe

Veja mais

Fique por dentro das novidades