Notícias
Foto: Gustavo Garrett/Clube Curitibano.

Equipe sub-17 vence amistoso de voleibol

Depois de um ano sem disputar uma partida, a equipe sub-17 de voleibol entrou em quadra para um jogo amistoso diante do sub-19 do Círculo Militar. Na última quarta-feira, o Clube Curitibano contou com o grande desempenho da atacante Manoela Forlin, que anotou 25 pontos, e contribuiu para a vitória da equipe por 4 sets a 1.

“Eu estou bastante satisfeito com o nosso desempenho. Foi possível ver claramente que a equipe está entendendo o trabalho e assimilando muito bem, mas ainda temos muito o que evoluir”, avaliou o técnico Bernardo Romano, que não escondeu a emoção por voltar a comandar na beira da quadra.

Durante a partida, o Curitibano colocou em prática o que vem apresentando nos treinamentos e mostrou evolução em comparação com o início da preparação. O entrosamento entre a atacante Manoela Forlin e a levantadora Isabella Costantini foi um dos destaques do triunfo sob o Círculo Militar.

As meninas continuam em ritmo de preparação visando o Campeonato Paranaense Sub-19, que tem início programado para setembro. “Foi um ótimo treino/teste para as competições que estão por vir”, finaliza o treinador.

O Clube Curitibano parabeniza as nossas meninas pelo ótimo desempenho!


Leia também:

Curitibano vai disputar a Copa Sul-Americana de Basquete

Equipes sub-9 e sub-10 estrearam no Campeonato Paranaense

Compartilhe

Veja mais

Fique por dentro das novidades