Notícias
Foto: Gustavo Garrett

Nova rodada do Circuito AVP de vôlei

As duas equipes femininas e o time masculino master de vôlei do Clube Curitibano seguem na 1ª Etapa do Circuito AVP Máster de Vôlei 30 e 40+ com partidas nesta semana, entre 13 e 17 de maio.

Na segunda-feira, 13 de maio, a equipe masculina da categoria 40+ disputou mais uma partida. O jogo, realizado às 20h15, foi contra Círculo Militar. O Clube Curitibano perdeu a partida por 2 x 0.

No primeiro set, o resultado foi 14 x 25 para os adversários. Já no segundo set, o resultado foi mais apertado: 23 x 25. O jogo foi realizado no Círculo Militar, no centro de Curitiba. No jogo de ida, realizado na sede Barão do Serro Azul, o Clube Curitibano havia vencido, também pelo placar de 2 x 0.

Esta foi a quinta partida da equipe masculina no Circuito AVP. Com o resultado, o time acumula duas vitórias e três derrotas.

 

Equipes femininas

Nesta quarta-feira, 15 de maio, será a vez da equipe feminina da categoria 30+ entrar em quadra e defender o Clube Curitibano na competição. O jogo será contra o São José, no Ginásio Ney Braga 2, em São José dos Pinhais, a partir das 20h15. Por isso, vale a torcida de todos pelo bom desempenho da equipe.

Nas duas partidas anteriores foram uma vitória e uma derrota para as atletas do time 30+. Já a equipe feminina da categoria  40+ teve uma vitória e duas derrotas na competição.

 

Leia também:

>> Relâmpago de Tênis: inscrições abertas

>> Conquistas no Copacabana Open de Beach Tennis CBT

 

Incentivadores do vôlei do Clube Curitibano

Compartilhe

Veja mais

Fique por dentro das novidades