Notícias
Arte: Alisson Stasiak/Clube Curitibano.

COVID-19: Esclarecimentos sobre o fechamento

Na tarde da última segunda-feira (11), uma edição extra do “Diário Oficial da União” apresentou o decreto presidencial para o retorno das atividades de academia de esportes, entre outras.

Entretanto, segundo precedente do Supremo Tribunal Federal (STF), o decreto deve ser avaliado de acordo com as orientações estaduais e municipais de saúde pública. Portanto, o Clube Curitibano deve também seguir as determinações locais (Decreto Estadual nº 4.301 de 19\03\2020). Assim, quando publicado Decreto Estadual permitindo a reabertura do Clube, vamos nos adequar a ele. Neste momento, a maior preocupação está com a segurança e o bem-estar do associado.

Mesmo com as portas fechadas, o Clube está funcionando e trabalhando para os associados. Em parceria com uma empresa especializada em segurança e saúde no trabalho, estamos desenvolvendo e implementando um Protocolo de Biossegurança exclusivo para o Clube. Ele visa garantir a segurança dos associados, colaboradores e terceirizados quando liberada pelo governo estadual a reabertura das sedes.

Mensalidade de junho

A Diretoria e o Corpo Técnico do Curitibano estão trabalhando na análise financeira para definir o desconto que será aplicado da mensalidade de junho de 2020. O percentual dessa redução será comunicada ao associado em nosso site e divulgado através das nossas mídias sociais até a sexta-feira (22).

É importante nos mantermos unidos. Agora, mais do que nunca, o elo entre os associados e o Clube deve seguir fortificado para que juntos possamos superar esse momento difícil. Estejam certos de que estamos trabalhando para que o retorno de nossas atividades aconteça o mais breve possível.

Atenciosamente

Diretoria do Clube Curitibano

Leia também:

COVID-19: Aviso de Fechamento

Compartilhe

Veja mais

Fique por dentro das novidades