Notícias

Matrículas abertas para Escola de Idiomas

Aqui no Clube Curitibano é possível adquirir conhecimento, entre eles, aprender uma língua nova. Confira mais informações sobre as aulas de inglês, espanhol, francês, italiano e alemão oferecidas na Sede Barão do Serro Azul.

Inglês  

Crianças já alfabetizadas, adolescentes, adultos e terceira idade podem aprender inglês por nível e faixa etária na Chris English School. O método das aulas é focado na conversação, de modo dinâmico, comunicativo e eficiente para quem quer se inserir na língua inglesa, utilizando materiais didáticos importados e tecnológicos. A Chris English School tem aulas segunda-quarta, terça-quinta e quarta-sexta, em horários de manhã, à tarde e à noite. As turmas são de 3 a 6 alunos. É possível também escolher aulas focadas em inglês de negócios, viagens internacionais, exames de proficiência e formação acadêmica. 

Entre em contato pelos telefones (41) 3242-3057, (41) 99115-5109 ou (41) 99115-5105.

Espanhol 

As aulas de espanhol no Clube Curitibano são oferecidas pela professora argentina Ana Maria Haro. É possível participar de uma turma de até seis pessoas ou fazer aulas individuais, e ainda há a preparação para os exames oficiais do idioma. Os horários disponíveis são às quartas-feiras, 10h30 e 18h30, com turmas de 1h ou 2h. “As aulas oferecem a possibilidade de aprender a língua, divertir-se e fazer amizades com sócios que têm o mesmo interesse”, convida a professora, que mora no Brasil há muitos anos.  

Entre em contato pelo telefone (41) 98434-3335.

Francês

A professora Amélie Lavoute ensina os encantos da língua francesa no Clube Curitibano para níveis desde o básico até o mais avançado. As aulas são em pequenos grupos, de até cinco pessoas, e os horários são definidos com as turmas. Adultos e crianças podem aprender a língua francesa e mergulhar no universo francófono, que envolve paixões como o cinema, a música, a moda e a gastronomia.  

Entre em contato pelo telefone (41) 99734-6034. 

Italiano

O curso de língua italiana coordenado pela professora Nizza Fellus de Souza há mais de 25 anos ensina não só o idioma, mas também abrange a cultura do país. É possível escolher entre aulas particulares ou em grupos a partir de três. Atualmente, as turmas são às segundas, das 10h às 12h (básico) e das 14h30 às 16h30 (conversação), quintas, das 18h30 às 20h30 (intermediário). Novos horários podem ser definidos para turmas iniciantes, de acordo com a procura.  

Entre em contato pelo telefone (41) 99996-8491.

Alemão

Muita gente tem medo de começar a aprender alemão, por ser tão diferente do português, mas a língua germânica traz consigo todo um universo cultural a ser descoberto. As inscrições para o curso de alemão estão abertas para o primeiro semestre. Aqui no Clube Curitibano, as aulas podem ser individuais ou em grupos de até cinco alunos. Há turmas nos níveis básico, intermediário ou avançado, com treino de conversação. O horário das aulas pode ser ajustado para cada interessado. 

Entre em contato pelos telefones (41) 99670-3175 e (41) 3022-2258.

Leia também:

Escola de Música premiada oferece aulas no Curitibano

Secretarias de Esportes e Cultura em um novo local

Compartilhe

Veja mais

Fique por dentro das novidades