Notícias
Arte: Alisson Stasiak/Clube Curitibano.

Espaços das sedes de Curitiba funcionam com até 70% da capacidade total

A partir desta sexta-feira (14), todos os espaços das sedes Barão, Lucius, Mercês e Concórdia funcionam com até 70% da capacidade total. A redução da porcentagem de ocupação segue a determinação do decreto municipal nº 30/2022, publicado pela Prefeitura Municipal de Curitiba, na última quinta (13).

Além da mudança no percentual da capacidade, o Clube retorna com o sistema de controle de acesso às piscinas sociais da Sede Barão a partir deste sábado (15), com agendamento para o uso já disponível nos serviços online. A confirmação da reserva deve ser feita com antecedência e o horário de funcionamento do espaço é das 8h às 12h e das 13h às 18h.

Mas atenção! Ao utilizar os espaços das piscinas sociais, é essencial que os associados não promovam aglomerações e respeitem o distanciamento. Orientamos também que os associados venham para o Clube trajando as roupas de banho e, se possível, evitem permanecer por muito tempo dentro dos vestiários.

É necessário ressaltar que a nova determinação das autoridades sanitárias mantém o horário de funcionamento normal das sedes e não suspende as atividades realizadas nos espaços do Clube.

Portanto, é de suma importância que os cuidados com a higienização, distanciamento e o uso de máscaras sejam exercidos. Eles são essenciais para que os locais continuem liberados para o uso. Permaneça aproveitando os espaços do Clube, mas com a devida segurança!

Menor contingente de colaboradores

Diante do cenário de aumento dos casos ativos de covid-19, informamos que uma parcela do grupo de colaboradores do Curitibano precisou ser colocada nos protocolos de isolamento. Sendo assim, é menor o contingente de pessoas trabalhando nas sedes, o que causa um tempo de espera maior para os atendimentos nas secretarias.

Para não perder nenhuma atualização sobre o que acontece no Clube Curitibano, inscreva-se na Central de Relacionamento do Curitibano (CRC). O pedido para receber as atualizações pelo CRC precisa ser encaminhado pelo telefone (41) 99122-0113. Também pelo canal, o associado pode enviar as suas dúvidas e solicitações.

Leia também:

Equipe de tênis conquista três troféus na 2ª etapa do Sul-Brasileiro

SophiA trará mais facilidade para os usuários da biblioteca

Compartilhe

Veja mais

Fique por dentro das novidades