Notícias
Foto: Gustavo Garrett/Clube Curitibano.

Espartano segue com 100% e está classificado à Série Ouro do Futebol Society

A equipe Espartano alcançou a 5ª vitória consecutiva na competição e garantiu a vaga nas quartas de final da Série Ouro do Campeonato Interno Draft de Futebol Society do Clube Curitibano. Em partida válida pela 5ª rodada do grupo B, o Espartano venceu o Palestra Itália, por 2 a 0, e é o único time com 100% de aproveitamento no torneio.

Além do Espartano, o União Platinense, também do grupo B, garantiu o acesso ao grupo dos oito melhores que vão disputar o título da Série Ouro. O triunfo por 4 a 3 diante da Sociedade Matsubara fez o Platinense alcançar a quarta vitória em 5 partidas e continuar na 2ª colocação da chave.

No grupo A, a disputa continua equilibrada. Apenas quatro pontos separam o líder, Internacional F.C., do 6º colocado, Pinheiros Esporte Clube, faltando apenas duas rodadas para o término da primeira fase. A 5ª rodada do grupo A também proporcionou o término da invencibilidade do último invicto da chave, o Seleto Paranaguá, que foi superado pelo Internacional F.C. pelo placar de 3 a 2.

Em busca da vaga para as quartas de final, os times com chances de classificação às quartas de finais da Série Ouro têm mais duas rodadas para estar entre os quatro melhores de cada chave, após o encerramento da fase de grupos. Para acompanhar as informações em tempo real, clique aqui e baixe o aplicativo oficial do torneio.

Confira a classificação do Interno Draft de Futebol Society após cinco rodadas:

Leia também:

Atividades do Sábado Esportivo e Cultural encantam crianças e adultos

Simeão conquista dois ouros no Brasileiro Adulto de Esgrima

Compartilhe

Veja mais

Fique por dentro das novidades