Notícias
Fotos: Camila Ligmanovski/Kobiyama Photo & Vídeo

Curitibano conquista título no Campeonato Estadual de Casais do Bolão

Cinco pinos separaram o campeão, Clube Curitibano, da Sociedade Unidos (General Carneiro/PR), no Campeonato Estadual de Casais do Bolão, promovido pela Federação Paranaense de Bolão e sediado pelo Clube Curitibano de 30 de agosto a 1º de setembro. Com a pontuação total de 1743, o Curitibano ficou com o título. O segundo lugar ficou com a Sociedade Unidos de General Carneiro e terceiro com a ABBC Cascavel. Com o título o Curitibano assegurou vaga no Campeonato Brasileiro da modalidade, programado para o estado do Rio Grande do Sul, em 2020.

A competição contou com a participação de sete equipes, quatro da capital e três do interior. Além do vice-campeão de General Carneiro e do terceiro lugar, de Cascavel, demonstrando a qualidade da região oeste do estado, a equipe América de Ponta Grossa disputou o torneio. Os representantes de Curitiba foram a Sociedade Morgenau, AABB Curitiba, Paraná Clube.

“Sediar este campeonato pode ser a melhor maneira de conquistar novos adeptos, mostrando que para começar a jogar  só é necessário vir com um tênis e muita vontade de aprender. A dedicação e a superação pode levar a grandes resultados. Todos os bolonistas estarão de braços abertos para receber e ensinar os primeiros passos da modalidade”, analisaram os técnicos Darlan Costa Junior e Marinice Skalski Costa.

 

CLASSIFICAÇÃO

Clube Curitibano – 1743 pontos

Sociedade Unidos – 1738 pontos

ABBC Cascavel – 1716 pontos

Sociedade Morgenau – 1684 pontos

Paraná Clube – 1678 pontos

AABB Curitibano – 1655 pontos

 

 

Leia também

Jogue Bolão no Clube Curitibano. Saiba como aqui

Bolão é um esporte para a família toda. Confira aqui

 

Compartilhe

Veja mais

Fique por dentro das novidades