Notícias

Etapa inicial do Texas Hold’em agita as mesas virtuais

Pouco menos de dois meses depois do encerramento da edição inicial, os associados do Clube Curitibano praticantes do Poker retornaram às mesas virtuais para a disputa da 2ª edição do Circuito Online de Texas Hold’em – competição que tem apoio da H2 Club Curitiba e da UPoker. Na 1ª etapa disputada na última sexta-feira (5), Daniel Iglesias ficou com o título, depois de superar oito jogadores na mesa final.

A etapa inicial do Circuito Online de Texas Hold’em seguiu o sucesso das rodadas anteriores do ano passado e contou com a presença de 71 jogadores. Como de costume, a disputa foi acirrada nas mesas virtuais e apenas nove participantes, Amaury Mattei, Cid Campelo, Daniel Iglesias, Décio Canestraro, José Carlos Cassou, Manoel Domingues, Maristela Arantes, Paulo Maranhão e Rodrigo Vieira, fizeram parte do grupo que formou a mesa final.

Depois de diversos flop, turn e river, Daniel Iglesias terminou com o título da 1ª etapa, seguido por Décio Canestraro e José Carlos Cassou em segundo e terceiro lugar, respectivamente. “É a primeira vez que ganho o torneio do Clube, e a sensação é muito boa, eu estava de férias na praia e comemorei muito”, revela Daniel, que pratica o Poker de maneira efetiva desde 2012.

Depois de um início inconstante, Iglesias melhorou o desempenho a cada rodada para conquistar o 1º lugar na etapa. “Nesse torneio, eu fui do céu ao inferno várias vezes, mas quando finalmente assumi novamente a liderança, me concentrei para ir somente com cartas boas e em posição, e isso deu certo”, avalia.

Daniel Iglesias e os demais associados que praticam o Poker retornam às mesas virtuais no próximo dia 5 de março para a disputa da 2ª etapa do Circuito Online de Texas Hold’em.

É maior de 18 anos e tem interesse em participar? Então entre em contato com a Secretaria de Cultura e Esportes e faça a sua inscrição pelos telefones (41) 991127-5081 e (41) 99625-6960. Os jogos são realizados pela plataforma UPoker.


Leia também:

Circuito Online de Texas Hold’em de Poker 2021

Fernanda de Goeij e Gustavo Saldo vão representar o Brasil no sul-americano

Compartilhe

Veja mais

Fique por dentro das novidades