Notícias

Evoluir é preciso

A vida é feita de ciclos. E toda vez que um ciclo se inicia é natural que planos sejam traçados e que a esperança se renove.

Com a chegada de 2020 não poderia ser diferente. Além de um novo ano, janeiro dá espaço a uma nova década. Para os anos 20, mais do que o desejo de ver o Clube Curitibano se mantendo entre os maiores e melhores do país, muito trabalho é esperado. Evoluir é preciso!

E esta certamente será a década da evolução, da renovação. É hora de olhar para o mercado e trazer para dentro deste centenário Clube o que há de mais moderno e inovador. Novas ideias, novos pensamentos, novas práticas, novas transformações. Sem deixar de lado, claro, os valores tradicionais que sempre pautaram nosso Clube nesta caminhada de 138 anos.

2020 se inicia com a promessa de uma gestão cada vez mais profissional, em que buscaremos parcerias para trazer recursos ao Clube e, consequentemente, ampliaremos a oferta de serviços aos sócios. Novos modelos de contratação de serviços serão avaliados, para desonerar as despesas e cuidar ainda mais do dinheiro do associado. É tempo de usar a tecnologia a nosso favor, de pensar em alta performance e em inovação, pois, como afirmou Steve Jobs, “a inovação distingue um líder de um seguidor”. E é nosso dever fazer com que o Clube Curitibano seja cada vez mais inspirador, um exemplo a ser seguido pelos outros clubes do Brasil.

Nossa passagem, seja ela pela vida ou pela gestão, é curta quando comparada à imensa história deste Clube. E é por isso que ela deve ser pautada pela evolução. Que seja este nosso grande propósito, nosso grande desejo para 2020: evoluir.

Feliz ano novo!

Fabio Adam Helm
1º vice-presidente do Clube Curitibano

Compartilhe

Veja mais

Fique por dentro das novidades