Notícias
Exposição da Escola de Artes
Obras da exposição da Escola de Artes. Foto: Midori Kobiyama/Kobiyama Photo & Vídeo

Escola de Artes expõe no Espaço David Carneiro

Entre os dias 6 e 27 de julho a Escola de Artes do Clube Curitibano irá expor a todos os sócios, no Espaço Cultural Presidente David Carneiro, as obras de alunos feitas no primeiro semestre de 2019. O local fica em frente ao Bar Inglês, na Sede Barão do Serro Azul.

A exposição foi aberta na última sexta-feira (05), quando participantes, amigos e familiares foram recepcionados com um coquetel no Bar Inglês. Durante todo semestre os alunos se esforçaram para aprimorar as suas técnicas sobre as telas. 

A cada ano que passa o Clube Curitibano está sendo cada vez mais reconhecido pelo fomento à cultura, mas isso só é possível graças ao apoio dos pais. “O Clube Curitibano é um grande incentivador da arte e parabenizo aos pais que acreditam na a arte como educadora e disciplinadora. A arte é muito importante para o desenvolvimento das crianças. A cultura de um povo se perpetua quando você a registra. Você tem que ter alguém que faça este trabalho para que ele nos represente, para que a arte e a cultura nos represente”, explica Roberto Amaral, diretor de Cultura do Clube Curitibano.

Veja também:

Estefan Iatcekiw toca Chopin na Sede Concórdia

Compartilhe

Veja mais

Fique por dentro das novidades