Notícias
(Foto: Midori Kobiyama/Kobiyama Photo & Vídeo)

Beleza, simplicidade e naturalidade na Exposição de fotos das Debutantes

Uma vez ao ano o Centro de Integração da Sede Barão do Serro Azul abriga a exposição de painéis das Debutantes, como foi no dia 3 de setembro. Lado a lado as fotos assinadas por Daniel Katz demonstravam a beleza e juventude das meninas que completam 15 anos em 2019, e cuja festa de celebração está próxima. São dois eventos antes do Grande Baile, no dia 28.

A ocasião possibilitou divulgar os resultados tangíveis e intangíveis da ação social, idealizada pela primeira-dama, Laura Fagundes Ramalho, da qual as debutantes participaram de 6 a 16 de agosto, divididas em sete grupos, as meninas entregaram donativos e puderam passar algum tempo com os residentes de casas de idosos e lares infantis. As meninas receberam os books fotográficos.

“As fotos estão, mais uma vez, deslumbrantes com esse trabalho lindo do Daniel Katz, trazendo toda beleza, simplicidade e naturalidade delas. Para mim, o ápice desse momento são os nossos painéis com as fotos da ação social, um dos momentos mais lindos do Debutantes”, explicou Laura.

Este é um dos momentos mais celebrados pelo presidente do Clube Curitibano, Renato Ramalho. Não só pela originalidade e efetividade da ideia, mas também pelo prêmio da Fenaclubes – Confederação Brasileira de Clubes, recebida em 2017 por conta da ação social, o que lhe dá muito orgulho. “Essa exposição é uma das que eu mais gosto. Estamos vendo a felicidade no rosto dos associados e, com isso, ficamos felizes também”, decretou o  presidente.

 

 

Leia também

Park Shopping Barigüi recebeu exposição de fotos em agosto

A entrega das ações sociais do Clube

Compartilhe

Veja mais

Fique por dentro das novidades