Notícias

Feliz aniversário Clube Curitibano!

Hoje é dia de comemorar! Há 139 anos, o Clube Curitibano abria as portas. O sonho de Romão Rodrigues Branco e de outros 60 cavalheiros da sociedade curitibana saiu do papel em 6 de janeiro de 1882, no andar superior do sobrado da então Defesa Federal da cidade. E se tornou um dos maiores e melhores clubes do Brasil.

De lá para cá, não faltam boas histórias para contar. Nos salões, nas quadras e nas piscinas do clube, muitas amizades se formaram. E, juntos, vivemos alguns dos melhores momentos dos nossos dias! Cada vibração se transformou em uma comemoração conjunta, que adicionou mais um capítulo a trajetória do Clube.

E com essa bagagem fomos crescendo, tomando forma. O andar superior do prédio na esquina da Rua São Francisco com Rua Barão do Serro Azul se transformou em cinco sedes, com dezenas de atividades esportivas, sociais e culturais.

Para celebrar essa data, selecionamos algumas fotos de momentos especiais vividos por aqui. E você, que boas lembranças tem no Clube? Conte para a gente, marque seus amigos e familiares que dividem os bons momentos com você no Curitibano e comemore também!

 

Feliz aniversário, Clube Curitibano!

 

Compartilhe

Veja mais

Fique por dentro das novidades