Notícias
Foto: Gustavo Garrett

Show de Fernando e Sorocaba anima associados

Para quem gosta de música sertaneja o show de Fernando e Sorocaba (08/11) foi uma excelente oportunidade. O evento foi realizado no Salão Rubens Arles Bettega e contou com a presença de mil pessoas, entre associados e convidados de todas as idades.

Antes de começar, os cantores receberam fãs e tiraram algumas fotos no camarim. Segundo o diretor Bernardo Ramina, este show foi bastante aguardado: “Uma dupla sertaneja tão conhecida no Brasil, tão respeitada, tinha que tocar na nossa casa algum dia. Então esse foi o dia exato para o sócio aproveitar.”

Na playlist: preferidas e novidades

A dupla, há quase doze anos nos palcos, trouxe grandes sucessos e também músicas do seu novo álbum, intitulado Isso é Churrasco. A apresentação desse novo projeto foi inédita, tanto para os associados, quanto para os curitibanos de uma maneira geral.

“Este é um estilo de show que a gente adora, mais intimista, para estar mais perto do público. A gente relembra os vários sucessos que já tivemos e traz músicas novas também. Não deu para montar as churrasqueiras aqui dentro do Clube, mas a gente espera trazer esse show logo logo para Curitiba”, explica o cantor Fernando Zor.

Sucesso exclusivo “A dupla é muito boa. E é sempre muito legal o Clube promover essas coisas para o sócio”, avalia a associada Camila Zem.

E as quase duas horas de show agradaram o público que cantou junto, dançou e se emocionou.

Fernando e Sorocaba finalizaram a apresentação com o sucesso Bala de Prata. Então, a dupla Anderson e Gilmar assumiram o palco alternativo para continuar animando o público.

Confira fotos da noite:


Fotos: Gustavo Garret/ Clube Curitibano

Leia também:

Venha à Vontade apresenta Uma Noite Carioca

Garanta o seu convite para o Espetáculo da Escola de Dança

Compartilhe

Veja mais

Fique por dentro das novidades