Notícias
Fotos: Kobiyama Photo & Vídeo / Clube Curitibano.

Festa de Réveillon retorna ao Salão Rubens Arles Bettega

Nada melhor que iniciar o ano de 2022 na companhia de familiares e amigos em um belo festejo realizado no Salão Rubens Arles Bettega, da Sede Barão. Na última sexta (31), os associados do Clube Curitibano e convidados tiveram a oportunidade de comemorar a chegada do novo ano na Festa de Réveillon 2022.

Depois de dois anos de ausência devido à pandemia, a comemoração retornou ao nobre e gigante espaço social do Curitibano. O salão foi decorado pela equipe do produtor de eventos, Marcos Soares, que se inspirou no belíssimo cenário da relva e da flora nativa da mata atlântica brasileira.

O festejo também contou com comidas deliciosas, doces gourmet, champanhe, música conduzida pela Banda Sem Limite e show de fogos de artifício para comemorar a chegada de 2022.

“É fantástico estar aqui outra vez e aproveitar o Clube, principalmente a festa de ano novo que é grandiosa, tanto com a família quanto com os amigos. Ela reflete toda a grandiosidade, amizade e fraternidade que o Clube Curitibano transmite aos associados e amigos”, destaca Felipe Augusto de Magalhães Calvet, que havia participado da Festa de Revéillon em 2019.

Além de exaltar a ambientação da festa, Magalhães Calvet também deixou uma mensagem de feliz ano novo para os associados. “Que nós tenhamos um ano grandioso, livre da pandemia para que a gente possa aproveitar cada vez mais o nosso clube, a vida e a liberdade”.

Confira as galerias de fotos do Réveillon 2022 do Clube Curitibano:

Leia também:

Conselho aprova orçamento para 2022

Clube Curitibano arrecada 100 quilos de alimentos para doações durante torneio de tênis

Compartilhe

Veja mais

Fique por dentro das novidades