Notícias
Festa Junina de 2019
A Festa Junina de 2019 do Clube Curitibano acontece no sábado, dia 8, das 12h às 21h.

Festa Junina 2019: faltam duas semanas

Faltam duas semanas para a Festa Junina do Clube Curitibano. Uma das maiores festas do clube, o “grande arraiá” vai acontecer no próximo dia 8 de junho, na Sede Romão Rodrigues Branco, em Quatro Barras. O evento contará com atrações musicais, quadrilha, brincadeiras e venda de doces e quitutes. O público estimado é de 4,5 mil pessoas.

Sócios do Clube Curitibano garantem entrada na Festa Junina por meio de doação de agasalhos ou cobertores. Para convidados, a entrada fica em R$ 110. Cada sócio poderá levar, no máximo, quatro convidados. Quem não for sócio, deverá retirar previamente os convites no Departamento Social do Clube.

Atrações

A festa estará repleta de brincadeiras para as crianças. Os sócios vão receber uma cartela em que podem levar as crianças para seis brincadeiras. Por isso, para participar de outros jogos, o valor de uma nova cartela fica em R$ 20.

Os participantes vão contar com diversas barracas com comidas típicas juninas, doces tradicionais da festa, além de bebidas.

Um dos momentos mais esperados certamente é a quadrilha. Neste ano, a quadrilha infantil acontece às 16h e a dos adultos está marcada para as 16h15. Para as 18h está marcado ápice da festa: a fogueira da Festa Junina será acesa.

Transporte

Os participantes terão transporte até o local do evento, que vai sair da portaria da Rua Petit Carneiro, na Sede Barão do Serro Azul. O transporte sai a partir das 11h30, a cada 30 minutos. O mesmo vale para o retorno a Curitiba, com transporte até as 21h.

 

LEIA TAMBÉM

>> Um brinde aos vinhos portugueses
>> Encontro de Carros Antigos surpreende

Compartilhe

Veja mais

Fique por dentro das novidades