Notícias
Fotos: Jessica Higashi/Kobiyama

Festa Junina recebe mais de 5 mil pessoas

Uma infinidade de quitutes juninos, bandeirinhas coloridas e diversas brincadeiras e atrações fizeram a Festa Junina do Clube Curitibano ser, mais uma vez, um sucesso. No ensolarado dia 8 de junho, 5.200 pessoas entre associados e convidados passaram pela Sede Romão Rodrigues Branco (Golfe). Durante o arraiá,  teve quentão, pipoca, pinhão e mais uma porção de delícias à disposição das famílias, fora as barracas e food trucks com comidas típicas e outras opções.

Às 16h a quadrilha infantil se apresentou e encantou ainda mais quem estava presente. Na sequência, o Grupo de Dança de Salão do Clube Curitibano embalou ainda mais a festa, que teve como atração musical as bandas  Forró Areia Branca e Anderson e Gilmar e seus convidados.  Já às 18h, a clássica fogueira foi acesa para espantar o friozinho da noite e dar um toque a mais no evento que se encerrou às 21h.  Além disso, um total de 2.285 peças de roupas foram arrecadadas durante o evento.

Para Christina Thomaz Gomes  Bespalez, associada do Clube, marcar presença no evento é não deixar de comer os tradicionais quitutes que remetem à tradição da festa. “Quentão, pinhão, pipoca e espetinho é tudo de bom! A festa está aprovadíssima e o Clube está de Parabéns por toda organização e logística”.

Compartilhe

Veja mais

Fique por dentro das novidades