Notícias
(Foto: Divulgação)

Curitibano/Colégio Expoente garante título importante do Voleibol

As meninas do Clube Curitibano/Colégio Expoente Feminino Infanto conquistaram o lugar mais alto do pódio em uma das competições mais importantes do Voleibol de base brasileiro, o 13º Festival Internacional Cidade de Estrela. O torneio foi disputado de 19 a 23 de junho, na cidade que dá nome ao certame.

O Clube iniciou a competição com derrota, mas se recuperou no mesmo dia e assegurou a primeira vitória. No segundo dia de competição duas vitórias e vaga garantida para a próxima fase como segundo lugar do grupo B.

Na segunda fase a equipe fez outras quatro partidas e venceu as quatro. Na semifinal enfrentou o Bluvôlei, de Santa Catarina, e venceu por 2 a 1, mesmo resultado da final, quando derrotaram as argentinas do Trebol.

ASSISTA A FINAL CLICANDO AQUI

Campeonato Brasileiro Sub-15

O Clube Curitibano/Colégio Expoente disputou o Campeonato Brasileiro de Voleibol Sub-15 de 17 a 23 de junho, no Rio de Janeiro/RJ. A equipe ficou em oitavo lugar na competição que teve o Fluminense como campeão, Minas Tênis Clube como segundo e Flamengo no terceiro lugar.

Veja o anúncio no programa Esportes em 1 minuto:

LEIA TAMBÉM:

Relembre como foi o Festival Minimix

As últimas vitórias do Clube Curitibano/Colégio Expoente

 

Compartilhe

Veja mais

Fique por dentro das novidades