Notícias

Festival Impulso: Arte em movimento no Clube Curitibano

Começa nesta sexta-feira, 2 de outubro, o Festival Impulso! Com a proposta “arte em movimento no Clube Curitibano”, o evento busca promover diferentes tipos de arte e despertar o lado criativo dos associados. Recheado de performances, bate-papos com artistas, show musicais e apresentações, o Festival é completamente digital pela página do Instagram @impulsofestival.

Com a suspensão de todos os eventos sociais e culturais, o Clube Curitibano recorreu às redes sociais, com uma programação de lives desde abril deste ano. O festival vem como uma nova iniciativa, sendo o primeiro de seu gênero! Vinculado à tecnologia, o evento discute a versatilidade da arte em novas plataformas e em novos formatos. 

Confira a programação do Festival Impulso

E para esse projeto foi convidado um time de embaixadores, começando pela madrinha do evento, a prestigiada bailarina Ana Botafogo. Participam também a bailarina profissional Paula Sousa; o diretor e coreógrafo Matheus Brusa; o ator, cantor e bailarino Pedro Paulo Bravo; o bailarino e diretor Adenis Vieira; e o músico, escritor e cineasta Ulisses Galetto.

Competição criativa

Além de uma agenda repleta de conteúdos, o evento promove ainda um concurso criativo. Todos os associados estão convidados, seja para competir ou para aprender e exercitar a criatividade.

A proposta do concurso é incentivar o exercício de diferente tipos de artes, vinculadas às novas tecnologias proporcionadas pelas redes sociais. A principal prova aos participantes é a produção de vídeos curtos mostrando o que sabem fazer – seja cantando, atuando, dançando, tocando, imitando ou dublando. O material passará por avaliação dos embaixadores e os melhores vídeos serão votados pelo público no Instagram oficial do Festival Impulso. 

Além da competição em si, os inscritos ganham um KIT Impulso cheio de surpresas para acompanhar o festival. Além disso, eles participam de uma programação exclusiva de workshops. As inscrições estão abertas e podem ser feitas até 14 de outubro pelo portal bit.ly/inscricao_impulso20.

O regulamento completo da competição você confere no link: bit.ly/regulamentoimpulso2020

Siga o @impulsofestival no Instagram e não perca nem um minuto dessa festa!

 


Leia também:

Agende o seu atendimento na Videoteca

Lênin Palhano mostra o seu conhecimento na Aula de Culinária

Compartilhe

Veja mais

Fique por dentro das novidades