Notícias
Foto: Divulgação/ Clube Curitibano.

Field Day Feminino reúne 27 golfistas

Chega o final do ano e o momento é de confraternização na Sede Romão Rodrigues Branco. Na última terça-feira, 3 de dezembro, golfistas se reuniram para participar da última competição exclusivamente feminina de Golfe no Clube Curitibano em 2019: o Field Day da modalidade. Ao todo, 27 atletas pisaram no gramado e distribuíram tacadas em busca do melhor resultado no torneio.

As golfistas disputaram o troféu nas categorias Stroke Play (18 buracos), Handicap 0 a 20, Handicap 21 a 30 e Handicap 31 a 40. A atleta Arlete Sermann, a campeã do torneio, conquistou o Prêmio de Melhor Gross. Luciane Ceccatto venceu a categoria Melhor Net na Handicap 0 a 20. Myung Jang foi a melhor golfista na Handicap 21 a 30 e faturou o Prêmio de Melhor Net da categoria. Simone Danchura também venceu o troféu de Melhor Net e ficou em primeiro lugar na categoria Handicap 31 a 40.

A entrega dos prêmios foi marcada pelo momento de confraternização entre as golfistas, que exaltaram a importância da modalidade no Clube Curitibano em 2019 e aproveitaram o almoço no Salão Social.

Confira os resultados do Field Day Feminino 2019

Confira as premiações do Field Day Feminino 2019

 

Leia também:

96 golfistas participam 16ª edição da Taça Daniel Zanatta

Taça Presidente de Golfe 2019

Compartilhe

Veja mais

Fique por dentro das novidades