Notícias
Foto: Valterci Santos/ Clube Curitibano

Confira os resultados das finais do terceiro dia do Troféu José Finkel

Mais um dia de finais do Campeonato Brasileiro Interclubes Absoluto de Natação 2019 Troféu José Finkel! O Parque Aquático da Sede Barão do Serro Azul lotou de pessoas interessadas em acompanhar as provas concorridíssimas que tivemos na quinta-feira (5).

A noite de disputa iniciou com os 50m costas feminino. A atleta do Clube Curitibano Fernanda de Goeij conquistou o 6º melhor tempo da final A, com 00:29.34. E teve recorde na piscina! A nadadora olímpica Etiene Medeiros fez 00:27.70, batendo o recorde da história do Troféu José Finkel na prova.

Na final B dos 50m costas, nossas atletas Augusta Trevisan Guedes, Maria Eduarda Pereira e Isabela Fortes Ribas ficaram com o 4º, 6º e 7º melhores tempos, respectivamente.

Nos 200m medley fem. Fernanda de Goeij pegou o 7º melhor tempo da final A, com 02:19.86. Já na final B dos 50m peito fem. as atletas Ana Clara Carvalho e Alessandra Marchioro ficaram com a primeira e a quarta colocação da prova.

Os meninos do Curitibano também andaram ontem! Na Raphael Rached Windmuller ficou com a segunda colocação da Final B dos 50m peito (00:29.09). Já Gustavo Saldo fez o terceiro melhor tempo na final B dos 200m livre masc. (01:51.98).

CONFIRA TODOS RESULTADOS DAS FINAIS DO TROFÉU JOSÉ FINKEL NO SITE DA CBDA.

CONFIRA TODA A COBERTURA DO TROFÉU JOSÉ FINKEL NO HOTSITE.

E dê uma olhada no Instagram do Clube Curitibano! Lançamos todas as noites, depois das finais, um boletim no IGTV sobre os destaques daquele dia.

Não deixe de vir prestigiar o Troféu José Finkel! As provas acabam neste sábado!

 

Compartilhe

Veja mais

Fique por dentro das novidades