Notícias
Foto: Clube Curitibano.

Funcional Soccer atrai atenção dos amantes do Futebol Society

O Clube Curitibano tem uma novidade para o associado que gosta de bater uma bola nas quadras de gramado sintético da Sede Mercês: as aulas de Funcional Soccer. Respeitando todas as medidas protocolares sanitárias, as atividades começaram no último dia 15 de agosto e receberam diversos elogios dos associados que praticam o Futebol Society no Clube.

Os treinos funcionais realizados em academias e áreas esportivas ao ar livre estão atraindo a cada vez mais os atletas. Seguindo a tendência, os professores do Futebol Society do Clube adaptaram os exercícios realizados pelos atletas profissionais com o objetivo de trazer uma melhora na qualidade de vida do associado e também minimizar as lesões causadas pela modalidade.

O associado Juliano Marcondes é um dos jogadores do Futebol Society do Curitibano que estão participando das aulas. “O funcional é um meio de matar a saudade dos gramados com a devida segurança nesse momento de pandemia”, afirma o zagueiro do Boca Jrs, que pratica as atividades duas vezes por semana.

Fotos: Clube Curitibano.

Para respeitar o distanciamento social, quatro jogadores por turma treinam separadamente nas quadras de grama sintética. Assim, os alunos não têm interação entre eles, o que garante o conceito individual para as atividades de coordenação, passe, finalização, condução da bola, resistência, potência e força. “As aulas são ótimas. Difícil mensurar quais atividades eu gostei mais, é todo um contexto, aquecimento, preparação, corrida com bola, obstáculos, etc”, avalia.

Não deixe de participar das aulas de Funcional Soccer! As inscrições e agendamento mensal das atividades seguem abertas. Para confirmar a sua matrícula, você precisa entrar em contato pelo e-mail dep.esportes@clubecuritibano.com.br ou pelos telefones: 3014-1952 ou 3014-1948.

Veja a programação das aulas orientadas pelos professores Wesley e Reiler:

Para mais informações, clique aqui e confira na íntegra o protocolo do Funcional Soccer.

Leia também:

Entrevista com Dorival Splenger Vianna Jr., vice-diretor do Futebol Society

Real F.C. é eleito o mais querido do Futebol Society

Compartilhe

Veja mais

Fique por dentro das novidades