Notícias
(Foto: Henrique Rigo)

Futsal: Primeiros lugares nos grupos, um bom começo

A primeira fase do Campeonato Paranaense Categorias de Base do Futsal movimentou a Sede Barão do Serro Azul entre os dias 12 e 14 de abril, quando as equipes do Sub-12 e Sub-15 iniciaram a disputa do estadual, com bons resultados. A competição é organizada pela Federação Paranaense de Futebol de Salão (FPFS).

O Sub-12 foi o primeiro a entrar em quadra contra o Prudentópolis Futsal e assegurou três pontos com a vitória por 4 a 1. Contra o Carvalhos Sports, pela segunda rodada 6 a 1 e, por fim, 2 a 1 contra o São José dos Pinhais. Com isso, o time terminou a fase como líder do grupo C da competição com nove pontos.

Já o Sub-15 fez duas partidas, empatando uma e vencendo outra. Contra São José dos Pinhais, na rodada inicial, empate por 1 a 1. Na terceira rodada, contra o Monte Sião de Paranaguá, a equipe encontrou seu melhor futebol e venceu por 5 a 2, garantindo a primeira posição do grupo com quatro pontos.

A próxima fase está prevista para os dias 24 e 25 de maio, na fase inter-regional. A partir dessa fase a competição se torna eliminatória e o Clube necessita confirmar os bons resultados da primeira fase para avançar à semifinal.

 

Sub-15 (Foto: Henrique Rigo)

 

Sub-13 (Foto: Henrique Rigo)

 

Leia Também:

>> A Páscoa divertida do Curitibano começou

>> Confira os resultados do Interno de Futevôlei

Compartilhe

Veja mais

Fique por dentro das novidades