Notícias
Arte: Alisson Stasiak/Clube Curitibano.

Ginásio de Esportes está fechado para reforma

Desde a última sexta-feira (16), o Ginásio de Esportes do Clube Curitibano está fechado para a reforma do piso de madeira. Com o aporte financeiro do edital nº 7 do Comitê Brasileiro de Clubes (CBC), o espaço esportivo passará por um breve processo de revitalização, que vai garantir mais modernidade e segurança as aulas e treinamentos de atletas e associados que praticam as diversas modalidades no ginásio da Sede Barão do Serro Azul.

Desde 2015, o Clube Curitibano é um dos beneficiados do programa Formação de Atletas, que investe em aquisição de materiais e equipamentos para atualização e modernização dos parques esportivos. No último edital nº 7, o Curitibano recebeu cerca de 1,9 milhão de reais para compra de uniformes e equipamentos destinados aos atletas que praticam os esportes olímpicos, como Badminton, Basquete, Esgrima, Natação e Tênis, e destinou parte do montante – cerca de 600 mil reais – para fazer as revitalizações necessárias no Ginásio de Esportes.

Devido ao processo de licitação que durou por volta de dois meses e a assinatura do contrato no dia 15 de setembro com a empresa responsável pela obra, o processo de reforma não pôde ser realizado no período em que o Clube estava fechado por causa da pandemia. Para acelerar as ações, o corpo técnico definiu que o Ginásio de Esportes ficará fechado até o dia 22 de dezembro.

Para saber mais detalhes sobre a parceria entre o Clube Curitibano e o CBC e o quanto foi investido em materiais, equipamentos e infraestrutura nos últimos cinco anos, clique aqui e visite a aba Licitações.

Leia também:

Reabertura de espaços

Novo modelo de agendamento para piscinas sociais

Compartilhe

Veja mais

Fique por dentro das novidades