Notícias
Arte: Jeniffer Gutierres/Clube Curitibano

Giro Curitibano – 05 de agosto de 2022

Tenistas são campeãs da Copa das Federações

As associadas Victoria Macedo, Victoria Fontana e Laura Maciel foram campeãs da Copa das Federações de Tênis, pela seleção paranaense. Além delas, também representaram a delegação paranaense o associado Leonardo Santos e os treinadores Maurício Silva e Renan Santos.

Copa Mix de vôlei

A Copa Mix de Voleibol está de volta às quadras do Ginásio de Esportes, da Sede Barão. A competição master feminina, para associadas 30+, será disputada neste sábado, a partir das 8h30. A temática dos times será grandes estilistas do mundo da moda. As inscrições já estão encerradas, mas os associados podem comparecer para torcer por suas equipes preferidas.

Open Interno de Padel

O Complexo de Padel recebe associados e não associados para a disputa da etapa open do Torneio Interno da modalidade. A competição será disputada entre os dias 8 e 21 de agosto na Sede Lucius Smythe. A etapa open vai ser dividida em 10 categorias. A fase de grupos será disputada de segunda a sexta, com início às 18h. Já os jogos eliminatórios e as finais que vão definir os campeões ocorrem no sábado e domingo, a partir das 8h. As inscrições já estão encerradas.

Aula de culinária

Na próxima terça-feira (9), o grill 180 recebe a aula de culinária de agosto. A partir das 19h, o chef Rodrigo Buffara, vai ensinar os associados interessados como preparar um menu especial com entrada, prato principal e sobremesa. Os convites podem ser adquiridos no Departamento Social pelo valor R$ 150. Para mais informações, é preciso entrar em contato com Departamento Social pelo telefone (41) 3014-1932.

Relâmpago de squash

A Sede Lucius recebe novamente o Relâmpago de Squash. A terceira edição da temporada do tradicional esporte de raquetes do Clube Curitibano vai acontecer no dia 10 de agosto, das 18h às 21h, nas quadras da Academia de Squash. As inscrições podem ser feitas até segunda-feira (8). Para mais informações, clique aqui.

CC garante duas medalhas em estadual de peteca

A equipe de peteca conquistou dois segundos lugares na 1ª etapa do Campeonato Paranaense. A competição estadual aconteceu nas quadras do Santa Mônica Clube de Campo. Pela categoria classe A, a dupla Felipe Chemin e Osman Taques terminou a competição em segundo lugar. Já na categoria master III, os associados Rubens Bocuti, Willian Buffara e Washington Magela também subiram ao pódio para receber a medalha de prata.

Viva – nova programação

A partir deste sábado (6), o projeto cultural ‘Viva!’ tem nova programação. A grade de agosto e setembro está cheia de novidades e tem temas diversos que vão desde ‘Desvendando emoções’ até ‘Caça ao tesouro’. Para fazer a inscrição, é preciso comparecer à Secretaria de Cultura. A inscrição, por criança, custa R$ 10.

 

Ouça o Giro no formato podcast:

 

 

 

________________________________________________________________________________________

Leia também

Curitibano é campeão em três categorias femininas no Interclubes

Um dia de bem-estar e meditação na Sede Concórdia

Compartilhe

Veja mais

Fique por dentro das novidades