Notícias
Arte: Jeniffer Gutierres/Clube Curitibano

Giro Curitibano – 17 de setembro de 2021

Chá Para Todos

A nova edição do tradicional Chá Para Todos já tem data confirmada. O evento acontece no Salão de Eventos do Clube Curitibano na próxima quinta-feira (23), a partir das 14h. O convite pode ser adquirido no Departamento Social pelo valor de R$ 55 para sócios e R$ 65 para não-sócios. Para mais informações: (41) 3014-1931 ou pelo e-mail social@clubecuritibano.com.br.

Paisagismo no Concórdia

Começa neste sábado (18), o curso presencial promovido pela Escola de Artes da sede Concórdia, “Práticas de Jardinagem e Paisagismo”, para todos os apaixonados por plantas e pela natureza. As aulas acontecem aos sábados, sempre das 16h às 18h e serão divididas em cinco módulos. As inscrições podem ser feitas diretamente na Secretaria da Sede Concórdia ou na Secretaria de Cultura e Esportes, ou pelos e-mails: concordia@clubecuritibano.com.br ou sec.cultura@clubecuritibano.com.br.

Fute vôlei nas Mercês

Acontece neste sábado (18) o torneio inteiro de Fute vôlei na Sede Mercês. A competição é exclusiva para associados do Clube Curitibano. Os jogos começam às 9h e estão classificados como categoria livre para pessoas acima dos 16 anos. No dia do evento, todas as quadras de areia da Sede Mercês estarão reservadas para o torneio.

Espaço Fitness

A sede Mercês do Clube Curitibano tem um novo Espaço Fitness. Com mais opções de atividades, a academia tem equipamentos modernos e um ambiente amplo.
O novo espaço já está disponível para agendamentos nos serviços online.

Esgrimistas do CC

Os atletas da equipe de esgrima do Clube Curitibano voltaram às pistas de competição para as disputas do Circuito Paranaense Juvenil e Adulto Sabre. Os jogos, válidos pelos campeonatos estaduais da modalidade, foram realizados na Sociedade Thalia. O Curitibano conquistou duas medalhas de bronze. Além disso, as esgrimistas Gabriela Portugal e Manuela Macedo  foram convocadas para representar o Brasil no Campeonato Sul-Americano Cadete e Juvenil, que acontece em Ibagué, na Colômbia, entre os dias 11 e 16 de outubro.

 

 

Aula de culinária

Aconteceu na última terça-feira (14), a segunda edição da aula de culinária no modo presencial, após o retorno das atividades. O chef itialiano Enzo Ambrosetti foi quem conduziu os ensinamentos e trouxe um menu completo para a degustação dos associados: entrada, prato principal e sobremesa.

Estadual sub-17 de voleibol

A equipe de vôlei do Clube Curitibano embarcou nesta semana em direção a Chopinzinho, no interior do Paraná, para a primeira etapa do Campeonato Estadual Sub-17 de Voleibol Feminino. No jogo de estreia, as meninas do Clube venceram a equipe Vôlei Marechal por 3 sets a 0.

Texas Hold’em

A plataforma UPoker recebeu 78 jogadores para a 8ª etapa do Circuito Interno Online de Texas Hold’em do Clube Curitibano – que também tem o apoio da H2 Club Curitiba. Assim como aconteceu nas rodadas anteriores, a etapa de setembro apresentou um vencedor inédito em 2021, o associado Bruno Vianna, que superou a mesa final e conquistou o 1º lugar.

E-Cup adiado

A 3ª edição do e-Cup Clube Curitibano FIFA foi adiada para o dia 23 de outubro. Agora, os associados acima dos sete anos que ainda não fizeram as inscrições, vão poder garantir a vaga na disputa até o dia 21 de outubro. Diferentemente das duas edições anteriores, a competição eSports será realizada de maneira presencial no Salão Rubens Arles Bettega (Salão Azul). As vagas são limitadas. Para mais informações é preciso procurar a Secretaria de Cultura e Esportes.

 

Ouça o Giro também em formato podcast:

Compartilhe

Veja mais

Fique por dentro das novidades