Notícias
Arte: Jeniffer Gutierres/Clube Curitibano

Giro Curitibano – 24 de dezembro – Especial retrospectiva 2021

Marcando o último Giro Curitibano do ano, o Clube traz os principais acontecimentos de 2021 para relembrar tudo que aconteceu por aqui! Confira:

Grandes reformas e melhorias para o associado

As sedes passaram por reformas e melhorias durante 2021. Na sede Barão, por exemplo, o hall social foi transformado e o espaço ganhou ainda mais sofisticação, além de facilitar o acesso dos associados ao teatro Alcides Munhoz e aos salões Poty Lazzarotto, Rubens Arles Bettega e Cid.

Ainda na Barão, a entrada na rua Petit Carneiro também recebeu reformas. A fachada foi atualizada para dar mais visibilidade e modernidade para um dos pontos mais visuais do Clube.

Ainda em 2021, o Curitibano adquiriu dois novos terrenos, ao lado da sede Lucius Smythe, já estão em preparação para ampliar ainda mais o espaço para os associados.

A sede Mercês também ficou ainda mais moderna com a inauguração da nova sala de fitness. Além disso, a inauguração do espaço gourmet, que comporta até 60 pessoas por vez, também beneficiou o público da sede.

A sede Concórdia também está ganhando uma nova roupagem. Além da revitalização do telhado, o projeto da caixa cênica do palco já foi tirado do papel e está em andamento.

A sede Romão também não ficou de fora das reformas e teve as piscinas revitalizadas. Além disso, uma delas ganhou aquecimento por placas solares.

A volta dos grandes eventos

Com a diminuição de casos de covid-19 em Curitiba, o Clube pode voltar aos poucos com seus grandes eventos. Marcando o retorno das grandes atrações oferecidas pelos departamentos de Cultura, Social e de Esportes, o Curitibano recebeu em suas sedes eventos presenciais como o Impulso, Jornada Literária, Natal do Reencontro, Natal no Concórdia, Venha à vontade – edição especial Viva La Vida, Cinquentenários, Festa da Cerveja, Sábado Esportivo, Colônia de Férias. Além disso, para fechar o ano, a sede Barão promove o Réveillon 2022 no Clube.

Entre os 10 melhores do Brasil

O Clube Curitibano participou do Prêmio Fenaclubes 2021 e, além de receber premiações por projetos como o Race Game e Clube Cultural, também ficou entre os 10 melhores clubes do Brasil, recebendo uma das 10 placas de ouro entregues pela Confederação Nacional dos Clubes.

A votação e o projeto vencedor do Centro de Integração

Com início previsto para o primeiro semestre de 2022, as obras no Centro de Integração vão transformar o espaço em um local único para o associado. Por conta disso, em 2021, houve uma campanha para que os próprios associados votassem no projeto que mais se identificassem e ajudassem a escolher como será o novo Centro de Integração. Com mais de 60% dos votos, o projeto 1 foi o grande vencedor. Nele, os associados vão poder aproveitar workspaces funcionais, cozinha com produtos veganos, um café e muito mais.

CRC

Em fevereiro de 2021 o Curitibano implementou um canal direto e único entre o Clube e o associado: a CRC. A Central de Relacionamento do Curitibano, criada pelo Departamento de Comunicação, recebe dúvidas, pedidos, reclamações e elogios. Além disso, também envia informações importantes e notícias selecionadas para os associados. A interação entre Clube e associado é feita diretamente pelo Whatsapp. Até o momento, são quase 380 pessoas inscritas na lista de transmissão e mais de mil e quatrocentos atendimentos feitos.

 

Ouça o Giro no formato podcast:

Compartilhe

Veja mais

Fique por dentro das novidades