Notícias
Arte: Jeniffer Gutierres/Clube Curitibano

Giro Curitibano: 27 de agosto

Escolha o novo Centro de Integração

Até dia 8 de setembro, todos os associados do Clube Curitibano vão poder votar em um dos dois projetos finalistas para o Novo Centro de Integração. Visite a exposição instalada ao lado do Restaurante Duetto e conheça as propostas. Para votar em seu projeto favorito e saber mais sobre a revitalização do espaço, basta acessar o site https://www.clubecuritibano.com.br/hotsite/centro-de-integracao/. Vote e chame os associados que você conhece para participar também.

 

Semana da pessoa com deficiência

Durante toda a semana, o Curitibano apresentou novidades elaboradas pelo Departamento de Inclusão. Entre elas está o novo parquinho que está sendo construído na Sede Barão e terá uma cortina sensorial e um painel de comunicação alternativa/aumentativa, tornando o espaço mais inclusivo. Além disso, estrearam hoje, no site do CC, os livros de apresentação das sedes, criados, principalmente, em pessoas com espectro autista.

 

Novas aulas

A partir de segunda começam as aulas de Low Pressure Fitness. A técnica envolve treinamento respiratório e de postura, o que estimula os tecidos da face e tonifica o abdômen. Além disso, a partir de setembro, o Curitibano vai oferecer aulas de Indo Surf, que trará a metodologia mais moderna para ensinar alunos que já sabem e os que ainda não aprenderam a nadar, a terem essa prática voltada para o surf.

 

Estrelas da natação

O Curitibano teve oito de seus atletas convocados para competições internacionais de natação.  Fernanda de Goeij e Raphael Rached Windmuller foram os selecionados para competir no Pan-Americano Junior, em Cali, na Colômbia. Já os competidores que estarão no Sul-Americano Juvenil, em Santa Cruz de La Sierra, na Bolívia, serão: Cauê Gluck, Gustavo Saldo, Pedro Henrique Souza, Raphael Rached Windmuller, Vinicius Viebrantz e Julia de Camargo Gusso. As competições acontecem entre os dias sete e 14 e 26 e 30 de novembro de 2021.

 

Chá Para Todos

Aconteceu na última quinta-feira (26), o tradicional Chá Para Todos. O evento atendeu a todos os protocolos de segurança e marcou a retomada das ações sociais no Clube. Com a presença da primeira-dama, Maria Cristina Miró, o evento teve o desfile da marca curitibana Larfort. As modelos escolhidas para apresentar a coleção de inverno ‘Heranças’, foram as associadas e atletas da equipe de vôlei do Clube Curitibano.

 

15K

Colaboradores e associados comemoraram, na última semana, os 15 mil seguidores do Clube Curitibano no Instagram. O vídeo publicado nas redes sociais tem a participação de colaboradores e associados das cinco sedes da instituição. A marca atingida demonstra que o trabalho diário do Departamento de Comunicação e Marketing tem sido reconhecido e apreciado. Por isso, nosso muito obrigado!


Leia também

MOVA: Conheça novo projeto aquático para pessoas com deficiência do Curitibano

6° Prêmio Nacional de Literatura dos Clubes

Compartilhe

Veja mais

Fique por dentro das novidades