Notícias
Arte: Jeniffer Gutierres/Clube Curitibano

Giro Curitibano – 29 de outubro de 2021

Por conta do feriado da próxima terça-feira (2),  algumas atividades no Clube Curitibano terão horários diferenciados e outras não vão acontecer. Então, atente-se à programação.

Fitness no feriado

O fitness terá horários específicos no feriado da próxima terça-feira (2). Na Sede Barão, as aulas serão normais neste sábado (30), já na segunda (1), o espaço vai funcionar das 7h30 às 10h30 e das 17h às 20h, com aulas de bike indoor, local, bike e ritmos. Na terça-feira (2), o fitness não funcionará.

Já na Sede Mercês, o sábado segue conforme a programação e a segunda terá aulas normalmente. Assim como na Sede Barão, o fitness não terá aulas na terça-feira de feriado.

Feriado na Romão

A Sede Romão Rodrigues Branco abrirá excepcionalmente no dia 1º de novembro, segunda-feira, mas estará fechada no dia 4 (quinta-feira), para a manutenção do campo. Para mais informações, entre em contato com a Sede pelo telefone (41) 3672-1474.

Melhoria Concluída

Após o feriado, os associados vão ter mais uma novidade na sede de golfe, o parque aquático, que teve a conclusão das melhorias. O associado que deseja utilizar o espaço, deve realizar o agendamento nos serviços on-line. Por conta da pandemia, a capacidade máxima é de 62 pessoas.

Sauna no feriado de finados

Ainda por causa do feriado de finados, a sauna masculina da Sede Barão terá um horário diferenciado na terça-feira (2). O local estará aberto a partir das 8h da manhã e funcionará até as 14h. Na segunda-feira (1), o horário é normal (das 14h às 22h). Para agendar, é preciso acessar os serviços online com, pelo menos, um dia de antecedência.

Aulas de natação no feriado

Também por conta do feriado, as aulas de iniciação da natação e hidroginástica não vão acontecer na segunda e na terça-feira. O retorno das aulas acontecem na quarta-feira (3).

Regional de natação no Curitibano

Neste final de semana, o Parque Aquático do Clube vai sediar o Regional de Natação. Todas as raias da piscina olímpica (50 metros) e as raias 5, 6, 7 a 8 da semi-olímpica (25 metros) estarão reservadas à competição. Por isso, não haverá agendamento nos períodos das 7h30 às 13h e das 14h30 às 20h de sábado (30) e no domingo (31), das 7h30 às 13h. Para mais informações, é preciso entrar em contato com a Secretaria de Esportes Aquáticos pelo e-mail sec.natacao@clubecuritibano.com.br.

Equipe master conquista 17 medalhas no Circuito Ocean Garopaba

A equipe master de maratonas aquáticas do Clube conquistou 17 medalhas no Circuito Ocean de Garopaba. A competição contou com a participação de 23 atletas do Curitibano, com destaque para Anna Julia Scarpari Hatschbach que ficou na 1ª colocação geral da prova dos 3km, Juliana Piloto que finalizou a disputa em 3º lugar, também nos 3km, e Cesar Feres que ficou no 1º posto no ranking geral dos 750 metros. Além deles, mais 13 nadadores da equipe master subiram ao pódio nas provas por categoria, nove deles faturaram a medalha de ouro. Clique aqui para conferir todos os medalhistas do Clube.

Campeonato Paranaense de Triathlon

Quatro triatletas representaram o Clube Curitibano no Campeonato Paranaense de Triathlon, no início desta semana. A prova aconteceu na praia de Guaratuba, no litoral do estado, com a disputa de 400 metros de nado, 20 quilômetros de ciclismo e cinco quilômetros de corrida. Competindo na categoria 45-49 anos, a associada Adriane Wos conquistou a medalha de ouro. Na disputa da classe 30-34 anos, Leonardo Demeterco cruzou a linha de chegada em 5º lugar, assim como João Luiz Carneiro na prova da categoria 50-54 anos. Já Rafael Seiler encerrou a disputa da 35-39 anos na 12ª posição.

O Avarento – temporada estendida

Com o sucesso do último final de semana, a temporada da peça ‘O Avarento’, produzida pelo Grupo de Teatro do Clube Curitibano, foi estendida. Agora, os associados que não conseguiram garantir seus convites para os dias 29, 30 e 31 de outubro, que já estão esgotados, vão ter a chance de prestigiar o espetáculo nos dias 5, 6 e 7 de novembro, no Teatro Alcides Munhoz. Para retirar o ingresso gratuitamente, é preciso comparecer ao Departamento de Cultura. Para mais informações, entre em contato pelo telefone (41) 3014-1949. Clique aqui para conferir a galeria da peça.

 

Ouça o Giro em formato podcast:

 

 

________________________________________________________________________________________

Leia também

Aula de culinária de novembro terá chef do restaurante Peruano

Golfistas participam da Taça Primavera

Compartilhe

Veja mais

Fique por dentro das novidades