Notícias
Arte: Jeniffer Gutierres/Clube Curitibano.

Giro Curitibano: Romão volta a abrir aos domingos; Duetto vai atender no formato delivery

O Giro Curitibano é a nova forma de deixar o associado atualizado sobre o que de mais importante acontece em nosso Clube. Confira agora as últimas notícias que trazemos para você!

Sede Romão volta a abrir aos domingos

A partir deste domingo (12), a Sede Romão Rodrigues Branco estará aberta novamente para receber os associados que praticam o golfe. Com a publicação do decreto municipal nº 8262, expedido ontem pela Prefeitura de Quatro Barras, a unidade do Clube Curitibano volta ao seu horário de funcionamento normal: de terça a domingo e também aos feriados, das 7h às 19h.

Além do campo de golfe, o associado poderá utilizar a academia e o restaurante da Romão. Mas atenção! Para aproveitar esses espaços, é necessário fazer o agendamento prévio em contato com a secretaria pelos telefones: (41) 3672-1474 ou (41) 3672-1391.

Também é importante ressaltar que o associado deve sempre respeitar as medidas de segurança durante a utilização desses espaços, como o uso de máscaras, cumprimento do distanciamento social, higienização e a não aglomeração.

Clique aqui e confira na íntegra os protocolos de biossegurança para as práticas do Golfe.

Duetto Delivery

Além da volta do horário de funcionamento habitual da Sede Romão, a segunda novidade é que o associado poderá pedir o delicioso almoço do Duetto Wine Restaurant. Neste final de semana do dia dos namorados, o estabelecimento vai funcionar em formato delivery e as solicitações poderão ser feitas pelos telefones: (41) 3014-1989 e (41) 9 9756-0443.

Sedes de Curitiba

Para o associado que frequenta as unidades da capital é importante lembrar que as sedes Barão, Lucius, Mercês e Concórdia funcionam de segunda a sexta-feira, das 6h às 21h, e aos sábados, das 6h às 20h.

Venha para o Clube Curitibano e tenha o melhor momento do seu dia!


Leia também:

Reposição de aulas e desconto na mensalidade das equipes de raquetes

Pequenos Leitores: conheça o novo clube de literatura infantil do Curitibano

Compartilhe

Veja mais

Fique por dentro das novidades