Notícias
(Foto: Gustavo Garrett)

Golfe: União e parceria na Taça da Capitania

O ano começou animado para as golfistas do Clube Curitibano. No dia 12 de março, 25 sócias participaram da Taça do Grupo Feminino, evento mensal realizado na Sede Romão Rodrigues Branco, em Quatro Barras/PR. O torneio foi disputado na modalidade Stroke Play. Após o jogo a premiação foi entregue pela capitã Maria Helena Vian em almoço de confraternização.

Diva Mercer foi campeã da categoria Gross. Denise Bittencourt a primeira colocada na categoria handicap 0 a 22, Myung Jang a segunda colocada e Marisa Leal a terceira. As duas primeiras terminaram com net 78 e a terceira com 88. Monika Voswinkcel foi a grande campeã da categoria handicap 23 a 28, com net 77, seguida de Velda Gomes que anotou 81 e Malu Gomes com 82. Já na categoria handicap 29 a 40, Odiracy Bortolotte ficou com o primeiro lugar, Gemma Lee na segunda e Rosa Furuta na terceira. As duas primeiras com net 78 e a terceira com 79, demonstrando todo equilíbrio das competições do Clube Curitibano.

“É um grande movimento entre as jogadoras, pois todas participam. E cada grupo quando oferece a taça, são receptivos e fazem o possível para receber bem suas convidadas, se esmerando na escolha dos prêmios, brindes e deliciosos cafés da manhã finalizando com apetitosos almoços. São encontros que nos fazem maiores quando nos doamos”, explica a capitã de Golfe, Maria Helena Vian.

Participe: A próxima edição do torneio está prevista para o dia 16 de abril. Maiores informações na Secretaria Administrativa da Sede Romão Rodrigues Branco ou pelo telefone 3672-1474.

 

Leia Também:

>> Sócios do Clube defenderam Brasil no Sul Americano, veja como foi

>> Tudo sobre o Golfe do Clube Curitibano 

 

Compartilhe

Veja mais

Fique por dentro das novidades