Notícias
Golfistas e treinadores do Clube Curitibano são convocados para competições na Argentina e Bolívia. Foto: Gustavo Garrett / Clube Curitibano

Golfistas do Curitibano são convocados para torneios internacionais

Grandes notícias para os jogadores de golfe do Clube Curitibano, que a cada dia se destacam mais no esporte!

Os golfistas Arthur Locoman dos Santos e Renato da Silva Filho foram convocados pela Federação Paranaense e Catarinense de Golfe (FPCG) para representar o Paraná no Campeonato Ciudad de Rosario! O torneio, que acontece na cidade de Rosário na Argentina, é válido para o Ranking Mundial Amador de Golfe (WAGR). Estaremos na torcida entre os dias 16 a 19 de agosto!!

Renato também foi chamado para representar o Brasil XXXI Sudamericano Pré-Juvenil! Ele e o atleta Gabriel Gallego, também do Clube Curitibano, foram convocados pela Confederação Brasileira de Golfe (CBG) para compor a delegação brasileira no campeonato que acontece em La Paz, Bolívia, entre os dias 18 e 21 de setembro.

Além dos atletas, os treinadores Victor Bortolucci e Tiago Ogawa foram chamados para integrar equipe brasileira no Sudamericano! Eles atuarão como delegado e treinador do time de golfe, respectivamente. Isso prova que temos os melhores profissionais atuando na família da Sede Romã7      o Rodrigues Branco!

Boa sorte a todos!

Leia também:

2ª Etapa Best Golfe Feminino 2019

Atleta do Curitibano é campeão pré-juvenil em Brasileiro de Golfe

Compartilhe

Veja mais

Fique por dentro das novidades