Programa de Ferias

Faltam poucos dias para o início do Programa de Férias!

O tão esperado evento infantil vai promover para crianças de 4 a 12 anos recreação, diversão e amizade nas quadras, salas esportivas e demais espaços de entretenimento das Sedes Barão, Lucius, Mercês, Romão e Concórdia.

A partir desta segunda (12) até o dia 23 de julho, menos aos finais de semana, os pequenos associados do Curitibano vão participar de diversas atividades que vão despertar características competitivas, recreativas e de lazer.

Divisão por Turmas
Programação por Turmas

As crianças inscritas foram divididas em turmas. Nos botões abaixo, confira qual é o grupo que seu filho(a) faz parte e também a programação por turmas das atividades.

 

Relação das Turmas – Ordem Alfabética

PROGRAMACAO GERAL
PONTOS DE ENCONTROS

Para evitar aglomerações na entrada e na saída do Programa de Férias, o Departamento de Esportes definiu pontos de encontros para que as crianças de cada turma possam entrar e sair das atividades em diferentes locais, tudo isso de maneira ordenada e segura.

PONTO DE ENCONTRO – ENTRADA E SAÍDA MANHÃ – SEDE BARÃO

PONTO DE ENCONTRO –  ENTRADA E SAÍDA TARDE – SEDE BARÃO

Orientacoes Importantes
ORIENTAÇÕES IMPORTANTES

O Programa de Férias também vai priorizar a segurança das crianças. De maneira ordenada, os pequenos associados serão acompanhados pelos monitores durante as atividades e serão orientados a utilizar máscaras, fazer a higienização e distanciamento com os colegas.

Pedimos aos pais ou responsáveis que encaminhem diariamente o lanche das crianças, pois por determinação das autoridades sanitárias, os colaboradores do Clube Curitibano não podem entregar alimentos aos pequenos associados.

Além disso, caso os pais ou responsáveis não consigam buscar os seus filhos(as) na saída do Programa de Férias, é necessário que o documento de Autorização de Livre Saída seja preenchido e apresentado pelas crianças aos monitores do evento.

AUTORIZAÇÃO DE LIVRE SAÍDA

Para mais detalhes, confira o regulamento do evento

Ou entre em contato com a secretaria de cultura e esportes.

Fique por dentro das novidades