Notícias
Foto: Clube Curitibano.

Cartas na mesa para o início do Circuito Texas Hold’em 2020

Os jogadores de Poker do Clube Curitibano já estão ansiosos para receber as cartas do dealer e descobrirem após o flop, o turn e o river qual deles tem a melhor mão. No próximo dia 29 de fevereiro, no Salão Eventos da Sede Barão do Serro Azul, a temporada 2020 do Circuito Interno de Texas Hold’em tem início com a realização da primeira das 11 etapas programadas para o ano.

Depois da participação de 60 jogadores por etapa nos últimos três anos, a modalidade do esporte da mente tem como objetivo atrair mais associados para as mesas do Salão Eventos. Para este ano, a novidade do Circuito Texas Hold’Em é que premiação será voltada para a participação dos jogadores em torneios de nível estadual e nacional.

Na primeira etapa, o valor da inscrição é de R$ 150, que equivale a 20 mil fichas, e a confirmação da participação é realizada no dia e local do evento. Ou seja, no dia 29 de fevereiro, às 16h. Como a competição é dividida por nível com duração de 20 minutos, o associado pode confirmar a sua entrada no torneio até o final do 8º nível, por volta das 19h.

Ranking anual

A fórmula de pontuação para o ranking anual é simples. A cada etapa, o atleta acumula pontos de acordo com a colocação final na disputa. Ao final do ano, por somatória simples, os cinco melhores da temporada são premiados.

Expectativa para 2020

No ano passado, o Circuito Interno de Texas Hold’em foi vencido pelo associado José Cid Campelo Filho, que já confirmou presença nesta temporada e deseja defender o título, mesmo ciente das dificuldades. “É muito difícil ganhar uma etapa do torneio. São muitos jogadores e é necessário habilidade e sorte”, revelou o atual campeão.

Além dele, Regina Maria Leal Vianna também está entre as confirmadas para a primeira etapa. Em 2019, Regina foi a primeira mulher a ficar entre os três melhores do ranking, e não escondeu o orgulho pelo feito. “Estou bastante orgulhosa. Pois haviam muitos bons jogadores e não é fácil conseguir chegar até esta posição. Fiquei muito contente com o meu troféu”, exalta.

A associada também enalteceu os resultados das outras mulheres que disputam o Texas Hold’Em do Clube Curitibano e espera que a participação feminina cresça em 2020.

Serviço

Circuito Interno de Texas Hold’em – 1ª Etapa

Local: Salão de Eventos (Salão Verde)

Horário do início das partidas: 16h

Horário inicial de inscrição: 16h

Horário limite para inscrição: 19h (Ao término do 8º nível)

Valor para Sócio: R$150

Leia também:

Retrospectiva 2019: Texas Hold’em

Veja quem venceu o Circuito José Cid Campelo de Texas Hold’Em

Compartilhe

Veja mais

Fique por dentro das novidades