Notícias
Arte: Jeniffer Gutierres/Clube Curitibano.

Inscreva-se para a 1ª etapa do Futevôlei

Uma das modalidade que mais atraíram associados do Clube Curitibano nos últimos anos, o Futevôlei está com as inscrições abertas para a 1ª etapa do Campeonato Interno. Para confirmar a sua vaga na competição, os atletas precisar comparecer nas secretarias da Sede Mercês e de Esportes, localizada na Barão do Serro Azul, ou enviar um email para sup.esportes@clubecuritibano.com.br.

A temporada 2020 do Campeonato Interno de Futevôlei tem início no próximo dia 21 de março, quando será disputada a 1ª etapa, também conhecida como o Rei da Praia. A competição está dividida entre as categorias Iniciante e Livre. Ao todo, sete etapas serão realizadas neste ano.

Campeões em 2019

No ano passado, as etapas do Campeonato Interno de Futevôlei comprovaram o crescimento da modalidade no Clube Curitibano, com a estreia da categoria iniciante. O primeiro vencedor da classe foi Eduardo Leite, que somou 480 pontos em seis etapas disputadas.

Na chave livre, o associado Guilherme Campelo, conhecido como Coruja, mostrou maior habilidade com a bola e ficou com o troféu de campeão da categoria. “Foi um ano especial para todos os praticantes do Clube. E nosso grupo está aumentando e se fortalecendo dentro e fora de quadra”, exaltou Guilherme, que conquistou 790 pontos em seis etapas.

Serviço

Interno de Futevôlei – 1ª Etapa (Rei da Praia)

Local: Quadras de Areia – Sede Mercês

Data e Horário: 21 de março, às 8h.
Local de Inscrições: Sec. Sede Mercês; Sec. de Cultura e Esportes da Sede Barão do Serro Azul; E-mail: sup.esportes@clubecuritibano.com.br

Leia também:

Confira o Ranking 2019 de Vôlei de Praia e Futevôlei

Retrospectiva 2019: crescimento do Futevôlei

Compartilhe

Veja mais

Fique por dentro das novidades