Notícias

Impulso 2021: mostre a sua arte!

Ótimas notícias! O Festival Impulso 2021 será completamente presencial, num final de semana reservado às artes na Sede Concórdia. Nos dias 25 e 26 de setembro os associados poderão curtir música, dança, gastronomia e muita criatividade, além de  apresentar seus próprios trabalhos. 

As inscrições para a mostra artística estão abertas! Diferentemente do ano passado, que envolveu uma competição, nesta edição os trabalhos inscritos serão avaliados por uma curadoria e poderão compor a programação oficial do festival. Há espaço para todas as artes: o seu talento em música, fotografia, dança, poesia, desenho, artes manuais ou plásticas.

Para lapidar as propostas e encaixar da melhor forma na programação, os participantes passarão por mentorias com profissionais do Departamento de Cultura do Clube Curitibano.  Estes encontros, presenciais ou digitais, serão realizados de 16 de agosto a 17 de setembro, com datas a serem definidas entre os mentores e os inscritos. Os associados participantes receberão o kit Impulso para curtir o festival, um certificado e um presente surpresa.

As inscrições devem ser feitas no formulário abaixo até 30 de agosto. Todos os associados maiores de 6 anos são bem-vindos! O participante poderá se inscrever em até dois trabalhos, independentemente de ser solo ou coletivo.

Se você não tem nenhum trabalho para inscrever, mas adora artes, reserve sua agenda para curtir as apresentações do festival. Venha curtir o Concórdia com a gente.

Leia com atenção o regulamento completo e venha para o Impulso:

 

Impulso 2021

Em sua primeira edição, o Festival Impulso foi totalmente digital. Pelas redes sociais do Clube, os associados puderam acompanhar à distância a programação que envolveu arte, dança, música, bate-papos e workshops. Para este ano, o Departamento de Cultura foi além: seguindo, com cautela, a flexibilização das regras de isolamento e a entrega das renovações e reformas da Sede Concórdia, o evento será presencial.

No último final de semana de setembro o prédio histórico entrará no ritmo do Impulso. Os salões serão transformados em salas de exposição e de performances. Além da participação dos associados, o festival contará com um cronograma de apresentações artísticas, musicais e muita gastronomia.  Mais informações sobre a programação e atrações do evento serão divulgadas em breve no site e redes sociais do Clube Curitibano.


Leia também:

Novos livros na Biblioteca – Julho de 2021

Pequenos Leitores: conheça o novo clube de literatura infantil do Curitibano

Compartilhe

Veja mais

Fique por dentro das novidades