Notícias
Midori Kobiyama/Kobiyama Photo & Video/Clube Curitibano.

Jantar das Raquetes integra modalidades

A dedicação durante as competições internas dos esportes de raquetes do Clube Curitibano foi reconhecida e festejada no Jantar das Raquetes. Realizado no dia 13 de dezembro, no Salão Rubens Arles Bettega, o evento entregou os prêmios dos torneios disputados no segundo semestre aos atletas do Tênis, Padel, Beach Tennis, Squash e Badminton e também gerou uma maior integração entre os praticantes das modalidades.

“O Jantar das Raquetes é um evento que vem se consagrando ao longo dos anos. Com a unificação, todos os esportes de raquete tomaram uma proporção cada vez maior, e é muito legal essa confraternização entre todos os atletas para o fechar o ano com chave de ouro”, afirmou Wagner Assad Bruel, vice-diretor da modalidade Beach Tennis.

O encontro que contou com a presença de 530 pessoas, também contribui para que os atletas sejam influenciados a participar de diferentes esportes de raquetes, como é o caso do associado Fabricio Pires dos Santos, que joga Tênis e Padel e também já praticou Squash no Curitibano. “Antigamente, a gente tinha uma interação única com grupo fechado e pequeno. Eu acho bem legal porque acaba conhecendo pessoas novas, uma integração maior com pessoas que te puxam para outros esportes”, disse Fabricio, que faturou três taças, uma no Tênis e duas no Padel.

Leia também:

4ª etapa do Open de Padel recebe 133 duplas

Bronze no Brasileiro de Badminton

Além de serem premiados com as taças dos torneios internos e aproveitarem o saboroso jantar, os associados também dançaram na pista do Salão Rubens Arles Bettega ao som da banda Firecracker, que tocou os mais variados sucessos da música nacional e internacional. “É uma festa muito tradicional, com a expectativa que o associado cria, porque ele sabe que existe essa confraternização. Isso valoriza a participação dos nossos associados nos eventos internos durante o ano”, exaltou Antonio Prieto Jr, diretor dos Esportes de Raquetes e da Sede Lucius Smythe, que fez um discurso antes do jantar.

Com confraternização e diversão, o ano de 2019 para os esportes de raquetes do Clube Curitibano foi finalizado em grande estilo.

Fotos: Midori Kobiyama/Kobiyama Photo & Video/Clube Curitibano.

Compartilhe

Veja mais

Fique por dentro das novidades