Notícias

Clube Curitibano é campeão no Interclubes Beach Tennis

O Clube Curitibano levou o primeiro lugar no Interclubes Beach Tennis, que ocorreu entre os dias 23 e 25 de agosto, na Academia Taboão, contra sete outras equipes. Com 705 pontos (o segundo colocado teve 480), se consagrou o campeão do torneio, mesmo competindo com uma classe a menos que os concorrentes. 

“Foi uma participação sensacional. Ser campeão desse torneio consolida o Clube Curitibano como a melhor equipe de Beach Tennis do Paraná e uma das melhores do Brasil”, comemora o vice-diretor de Beach Tennis do CC, Marcos Mombelli

A equipe é treinada pelos professores Anderson Mendonça, Pedro Chen e Diego Berton e é composta por sócios do clube. Nas palavras de Mombelli, são “pessoas que realmente vivem o Clube Curitibano”.  A modalidade vem crescendo todos os dias com treinos, campeonatos e torneios. 

Para o vice-diretor: “nossa equipe é impressionantemente unida. É como um grupo de amigos que joga Beach Tennis. Isso é o que nos diferencia dos outros e nos faz campeões”. 

Categorias 

O Interclubes recebeu pela primeira vez uma competição na categoria Sub-14, idealizada pelo Clube Curitibano, como um incentivo para que as crianças se interessem pelo esporte. As outras categorias em que competimos foram: Pró (Masculino e Feminino); A (Masculino); B (Masculino e Feminino); C (Masculino e Feminino); 40+ (Masculino e Feminino) e 50+ (Masculino e Feminino), totalizando 12, oito das quais levaram o primeiro lugar. Mesmo sem competir na classe A Feminino, “tivemos um grande mérito neste torneio”, de acordo com Mombelli.  

Confira fotos do Interclubes:

Fotos: Divulgação

 

Leia também: 

3º Interno de Beach Tennis aquece quadras do Curitibano

Sábado animado com Liga da Bola Vermelha de Tênis

Compartilhe

Veja mais

Fique por dentro das novidades