Notícias

Curitibano vence Interclubes Paranaense de Tênis pela 12ª vez

Mais uma vez o Clube Curitibano conquistou com excelente performance o título do Interclubes Paranaense de Tênis, pela 12ª vez. Durante as partidas, realizadas entre 25 a 28 de julho na cidade de Maringá, atletas de diferentes clubes e categorias deram um show de competência, força e entusiasmo dentro e fora das quadras. Ao longo do sábado (27), o Curitibano assumiu a liderança com ótimos resultados e nas finais da manhã de domingo (28), o atleta Júlio Silva que estava representando o brasão do Clube, embalou a conquista da equipe, vencendo Fernando Yamacita (MC) por 6/1 6/2 com destreza e maestria.  Já o tenista Ricardo Hocevar, também do Clube, derrotou Felipe Garla em jogo difícil.

Foram três partidas acirradas entre Curitibano e Maringá Clube, com duas vitórias do Curitibano e uma do Maringá Clube, um reflexo da dedicação dos tenistas da capital e de todos os envolvidos que integraram a delegação do Clube. Com 2040 pontos o Curitibano conquistou o troféu do 1º lugar,  seguido do Maringá Clube com 1662 pontos e 757 da ATM, que fechou o pódio. Para o diretor de Tênis do Clube Curitibano, Karl Udo Heinrichs, a agremiação está de parabéns.

 “Foi uma vitória incrível! Como sempre, o Clube mostrou a sua grandeza. Desta vez, a equipe foi composta com outros tenistas, mas não menos brilhantes. Conquistamos novamente o 1º lugar para o Curitibano completando o 12º título. Acredito que está no DNA do Clube ser forte, vitorioso e estar sempre preparado para novos desafios. Houveram muitos destaques, nossa delegação foi composta por aproximadamente cem pessoas, dentre os quais mais de oitenta tenistas. Foi difícil, tivemos partidas duríssimas mas novamente o Clube Curitibano mostrou a sua força. Muito obrigado a todos”.

Confira o resultado completo aqui: Resultados do Interclubes Paranaense de Classes

 

Leia também:

Clube Curitibano domina o pódio do Interclubes de Poker

Curitibano sedia campeonato internacional de tênis júnior

Compartilhe

Veja mais

Fique por dentro das novidades