Notícias
Jantar das Raquetes fecha 1º semestre do Clube Curitibano com chave de ouro. Foto: Gustavo Garret

Jantar das Raquetes fecha 1º semestre com chave de ouro

Agosto iniciou com a celebração dos esportes de raquete do Clube Curitibano! Na última sexta-feira (2) as modalidades disputadas na Sede Lucius Smythe foram comemoradas em um jantar para lá de especial no Salão Rubens Arles Bettega. O Jantar das Raquetes ainda premiou os destaques do primeiro semestre de 2019 em Tênis, Beach Tennis, Padel e Squash.

A noite iniciou com as premiações aos jogadores e seguiu com os discursos de abertura do Presidente do Clube Curitibano, Renato Ramalho, e diretor de Tênis, Karl Udo Heinrichs. “Foi espetacular, tanto nos torneios internos, externos, nas clínicas. A participação de vocês foi fundamental. E esse brilho nos olhos nos leva a acreditar no ser humano e na beleza que é o ser humano”, disse Heinrichs ao agradecer a participação esportiva dos associados no semestre.

Veja fotos da noite:

“É sensacional a ideia da nossa diretoria em reunir todos esses atletas. Todos podendo conversar entre si e até migrarem de esportes”, comentou Marcos Mombelli vice-diretor de  Beach Tennis sobre as possibilidades abertas devido à reunião das modalidades. “Hoje quem tem está jogando um, amanhã pode estar jogando outro também, então é realmente um prazer”, complementou André Volpi, vice-diretor de Padel.

Cezar Cansini, vice-diretor do Squash destacou a magnitude do evento, devido a representação do Curitibano no cenário nacional: “É imensurável. Hoje o Clube Curitibano tem um dos maiores complexos de raquetes do Brasil, se não o maior. Eu me sinto muito orgulhoso de estar à frente do squash”.

A comemoração ainda contou com dois shows musicais para os associados do Clube Curitibano: Rogério Gordoni, em uma performance tributo a Elvis Presley, e da banda de rock Dr. Smith.

O Jantar das Raquetes faz parte da programação de encerramento das duas etapas do 1° semestre dos torneios das modalidades, que tinham como taxas de inscrição o valor de R$ 40 a R$ 80, valores usados para custear a confraternização. Nos anos anteriores, cada modalidade tinha a sua reunião, mas a união foi pensada tanto para promover o congraçamento quanto para diminuir custos.

Leia também:.

Curitibano vence Interclubes Paranaense de Tênis pela 12ª vez

Novas quadras de areia na Lucius Smythe

 

Compartilhe

Veja mais

Fique por dentro das novidades