Notícias

Jogos de Futebol Society voltam à Sede Mercês

Após um longo período de espera, as partidas de Futebol Society, as populares “peladas”, estão de volta às quadras de grama sintética da Sede Mercês. As terças e sextas-feiras, os associados do Clube Curitibano terão a oportunidade de praticar o esporte com os seus familiares e amigos. Mas, devido à pandemia, os jogadores devem seguir os protocolos de biossegurança e confirmar antecipadamente a presença em uma lista que estará disponível semanalmente em um grupo no Whatsapp – Clique aqui e faça parte grupo.

A lista de atletas para as partidas na quadra 1 terá 16 vagas e para a quadra 2 serão 14 lugares. Em ambas as relações, duas vagas vão ser reservadas aos goleiros. Caso todos os lugares não sejam preenchidos, os jogos não vão acontecer. Após o fechamento do elenco, os jogadores devem comparecer à Sede Mercês para a realização da cumbuca (sorteio) de formação dos dois times, que terão 8 ou 7 atletas cada.

Confira o quadro com os horários disponíveis para os jogos nas quadras da Sede Mercês:

 

Lembramos mais uma vez que a retomada das atividades é única e exclusivamente para promover o Futebol Society, neste momento não serão permitidas reuniões e confraternizações antes e após os jogos. Além disso, os associados devem utilizar máscaras, vir uniformizados para a partida, levar a sua garrafinha de hidratação e fazer a higienização com álcool em gel.

Clique aqui e confira na íntegra os protocolos exclusivos para as partidas de Futebol Society no Clube Curitibano.

Leia também:

Funcional Soccer atrai atenção dos amantes do Futebol Society

Entrevista com Dorival Splenger Vianna Jr., vice-diretor do Futebol Society

Compartilhe

Veja mais

Fique por dentro das novidades