Notícias
Foto: Cintya Hein

Jogos equilibrados e clima de confraternização

Os campeonatos internos do clube vem crescendo muito em relação ao número de participantes e cada vez a disputa está mais acirrada. O esporte está ganhando espaço e sendo uma excelente opção para o lazer de famílias que amam praticar esportes”, estas são as palavras do beach tenista, Gabriel Gândara, que participou da 4ª etapa do Torneio Interno de Beach Tennis, realizado no dia 25 de novembro na Sede Lucius Smythe.

A competição teve disputas de simples e duplas dos naipes masculino e feminino, duplas mistas e acima de + 50. O evento contou com a participação de 130 atletas comprovando a afirmação do associado Gabriel, mas, não foi apenas o número de participantes que aumentou, os jogadores também estão evoluindo tecnicamente. Gândara está entre eles já que conquistou dois títulos de campeão e um de vice.

Fiquei muito feliz com os resultados, fizemos uma excelente final na categoria masculina A e conseguimos sair com o título. Foi uma experiência sensacional onde este jogo finalizou o campeonato e juntou uma grande torcida para prestigiar a disputa. Na categoria mista A, jogamos bem também porém acabamos perdendo para uma dupla que estava bem entrosada. Na simples masculina Open consegui dar o meu melhor e sair com o título, tenho certeza que o esporte e os internos do clube crescerão cada vez mais no número de pessoas e também no nível técnico que já está bem elevado, então vamos continuar com os treinos para não perdermos espaço” afirmou.

Confira a galeria de campeões aqui

 

Compartilhe

Veja mais

Fique por dentro das novidades